A sério, era um bocadinho menos :(
Ando em rota de colisão com a minha suposta cara metade. E tenho de levar com os relatórios apaixonados, melosos, e detalhados da colega de trabalho que namora há menos de 3 meses e já estão a morar juntos.
Peço desculpa, e ainda bem que há alguém muito feliz e apaixonada, mas levar com isto só me dá vontade de trancar na casa de banho e chorar as mágoas e dores que engulo dentro de mim e abafo sob esta capa impávida e serena.
Tenho cara de confessionário?????
Isto hoje em dia prima pela rapidez... 3 meses e moram juntos? Really? Imagino o chato que deve ser, ainda para mais se andam zangados 😢
ResponderEliminarXoxo
Cindy
Menos de três meses. E nem vale a pena juntar o facto de ter acabado uma relação anterior pouco antes de iniciar esta. Adiante, a vida é curta, não há tempo a perder e cada um sabe de si.
ResponderEliminarAgora que custa levar com tanto mimimimimimimi, ainda por cima estando eu vai não vai e ponto final em 10 anos, custa só um bocadinho mais.
Namoram há 3 meses e já moram juntos?! Bonito...
ResponderEliminarPrepara-te é para levar com as zangas, que isso sim vai ser belezura :P
Querida, se precisas tu de te "confessar", sabes onde me encontrar (rimou e é verdade!). tenho sempre 5 minutos para ti!
Beijinho grande,
Não vou sequer comentar esse facto. Na minha terra pessoas assim são denominadas como "pita aos saltos"!
ResponderEliminarQuanto a ti: Se calhar é uma fase querida Pandora, não será? A tristeza e a felicidade são cíclicas não é? Constrói sempre a melhor versão de ti.
Digo isto quando eu própria atravesso uma fase difícil! Mas sempre optimista.
Um beijinho grande carregado de solidariedade
Melhores dias estão para vir, acredita. Não desistas já. Força.
ResponderEliminarOLá Pandora
ResponderEliminarNão fique triste, atrás de uma montanha está uma maior!!!
Ao ler o seu post lembrei-me que eu nunca engravidei, fiz montes, resmas de tratamentos etc.... e não consegui.... mas tinha uma "amiga" que sabia de tudo pois quando ficou gravida, não falava de outra coisa (é natural!!!) mas eu não precisava de todos os pormenores, certo, queria era curtir a minha dor e lamber as minhas feridas... mas ao almoço era sagrado levar com o diario de gravida!!!!
Fiquei feliz por ela engravidar ter o Diogo, e ate lhe fiz uns casaquinhos (sim, sim sou uma moça prendada!!), mas acabei por me afastar por causa da insensibilidade de algumas amigas!!! Graças a Deus adotei o meu filhote e sou uma mae babadissima....
Bjs
Dulce
PS desculpe o desbafo...
Dulce, sente-te (permite-me o tu, e peço-te o mesmo) à vontade para desabafar. Obrigada pela confiança.
ResponderEliminarMas é mesmo isso. Há pessoas, como costumo dizer, que têm a sensibilidade de uma manada de elefantes em fúria. E depois nós ainda nos sentimos mal porque parece que estamos a invejar a felicidade dos outros. Não é. Mas caramba, estar ali renhonhónhó a falar do mesmo, quando a pessoa que as ouve vive precisamente o oposto, é no mínimo falta de respeito e consideração. Há pessoas cujo horizonte não vai além do seu umbigo. Já me queimei com pessoas dessas. Agora, distância.
E quanto a ti, parabéns pela felicidade conquistada.
Beijinhos grandes