E na nova casa (aka, novo blog)
Nos outros blogs colocava sempre o medidor de visitas do sitemeter. Confesso que pouco liguei àquilo.
Aqui está decicido que é menos um mono ali na barra lateral. Não quero medir visitas, o Sapo já disponibilizou as estatísticas se quiser saber quem e que quantidade de pessoas vem aqui, mas passam-se tempos em que não abro tal separador.
Depois também tinha a coisa de andar a trocar o cabeçalho com imagens sugestivas, e a coisa ia mais ou menos ao ritmo das estações. Não me apetece. É uma canseira procurar imagens, escolher, fazer a montagem, teca teca beca. Clean. Minimalista. Gosto.
E vocês, sentem-se bem neste cantinho?!
Posso sempre servir uma chávena de chá, em chávena Bordalo Pinheiro. Ou das Caldas, assim pra brincadeira.
Aceito o cházinho - que até nos falta é comer a TRIPA! - mas só aceito na mais fina... LOIÇA DAS CALDAS ;)
ResponderEliminarBeijinho,
Um cházinho de limão em chávena das Caldas aqui para esta mesa, se faxavori
ResponderEliminarOra ai está, este novo blogue que criei é meu... depois de 8 anos com um blogue que nem me deixava respirar, agora quero respirar, escrever quando quero sem estar preocupado com visitas ou não. Vai lá quem quer e quem gosta... boa decisão.
ResponderEliminarDepois de uma tripa bem que precisamos de um chá, daqueles que drenam as calorias.
ResponderEliminarOra assim é que se fala!
ResponderEliminarNunca me senti pressionada a escrever para alimentar números, nem vivia colada ao contador de visitas. Se não lhe dava importância, para quê tê-lo? E já que esta mudança de casa, ainda que seja um continuar da anterior, não deixa também de ser um recomeço, uma limpeza do que não interessa. E há toda uma tela branca para preencher com o que é realmente importante.
ResponderEliminar