Mudança
Tinha marcado coloração na cabeleireira há duas semanas. A ideia era apenas pintar, na cor habitual. Não cortei, ainda, porque o corte que fiz em outubro ainda está ótimo. Quanto à cor, a cabeleireira desafiou-me a pintar num vermelho mais vivo. E eu alinhei. Porque não? Vamos lá mudar o visual.
Portanto neste momento sou uma espécie de Jessica Rabbit: cabelo e anca como ela tenho, falta-me tudo o resto.
Passei de um tom mais escuro, caju, assim para um vermelhão. E estou a adorar! Este ano dispenso usar gorro de pai natal.
Se ficas-te feliz!
ResponderEliminarUma pergunta: e as sobrancelhas?
ResponderEliminarArrisquei e gostei. Agora acredito que esta cor vai exigir manutenção mais cedo do que a que uso normalmente.
ResponderEliminarUma boa pergunta. Desta vez ponderei mudar as sobrancelhas. Mas não o fiz e estão naturais, da sua cor, como sempre foram. Não faz um contraste assim muito estranho.
ResponderEliminarEu ADORO a cor vermelha no cabelo, mas as sobrancelhas nunca me deixam avançar.. há casos em eu corre tudo bem, mas já vi alguns... não tão bons :P
ResponderEliminarIsso tem a ver com a própria tonalidade e espessura da sobrancelha. Não as tenho muito escuras, até porque a minha cor natural de cabelo é um castanho claro (castanho canela). Depois, apesar de não as usar muito finas, também não são muito grossas nem carregadas. Portanto não achei que ficasse a destoar tanto. Mas efetivamente desta vez pensei nisso, visto ter usado um vermelho mais claro e mais vivo do que é normal.
ResponderEliminarA título de exemplo, o meu caso é mais ou menos o desta imagem: http://1.bp.blogspot.com/-JCbXnf6OGPw/Uz3dd8V1lFI/AAAAAAAAD5k/uhCb1ZgkMWc/s1600/3.jpg
Bonito :)
ResponderEliminarSabes que eu amo, né? :D
ResponderEliminar