Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2016

Pandora, a idiota

Logo tenho um jantar de aniversário. Na verdade a aniversariante só o é amanhã, dia 1. Mas vá, véspera de feriado, jantamos sem pressas e depois da meia noite (ali não há cinderelas) canta-se os parabéns e come-se o bolo. Os amigos juntaram-se e vão-lhe oferecer uma massagem relaxante com óleos essenciais no Spa. Fui ao local para comprar o voucher de oferta, vim com um saquinho de amostras, mimos extra na prenda. Saquinho todo catita, voucher todo chique, amostras xpto. Mas algo ali falhava. É que mal ela visse o saco sabia o que era antes de abrir. E Pandora gosta de suspense. Armou-se em idiota e arranjou outros sacos, de lojas várias, em diferentes tamanhos. E vai de fazer uma matrioska com sacos de papel.  Tadinha, vai ter de abrir muitos sacos até chegar à real prenda.   

Os pelos de Pandora

Imagem
Vesti uma camisola de malha preta.  Mas mais parece que vesti uma camisola de pelo. O rolo autocolante acabou. O vestuário em pelo está na moda, não está?!  

Gosto de

Imagem
Já não como bolinhos de bacalhau com arroz de tomate há séculos. E gosto tanto. Pronto, fiquei com vontade de comer bolos de bacalhau com arroz de tomate, bem malandrinho. Sou moça de gostos simples. E apetites vorazes.  O meu Pai Natal Secreto já pode tirar aqui ideias.   

Já está!

Imagem
Pandora em modo Pai Natal Secreto já foi tratar do miminho. As ideias eram muitas, diferentes e díspares, umas vinham e iam e não mais voltavam, outras vinham, iam, voltavam, e ficavam aqui a pairar. Se fosse eu ia gostar de receber isto? Sim, não, talvez... Pensar no que aquela pessoa vai apreciar. Nestas alturas eu devia ter um dedo que adivinhasse. Assim, segue-se um pouco o instinto.  E a resposta às vezes surge-nos onde menos esperamos e faz-se luz. É isto. E acredito que sim, vou agradar a quem me calhou na sorte. Agora só falta o docinho e o postal. Ah, e uma caixa dos CTT, que os envelopes de correio verde que comprei, afinal, não dão para as prendas que tenho de enviar por correio. Entusiasmei-me! Ho ho ho   

É muita emoção!

Imagem
Chegou!!!! (Na verdade chegou na sexta, mas só o fui levantar hoje) E é tão grande. E eu estou tão ansiosa para me deliciar com esta escrita envolvente e esta história apaixonante. E vou ali a correr acabar de ler o que tenho na mesinha de cabeceira porque Zafón e o Cemitério dos Livros Esquecidos me esperam. E eu mal posso esperar por os reencontrar.     

Conspiração ou devaneio?

Em poucos dias duas amigas dizem-me que sonharam comigo. Uma sonhou que eu estava grávida, a outra sonhou que eu estava grávida do terceiro filho. É que nem quero saber da interpretação dos sonhos, tá!!!   

Pensa, Pandora, pensa!!

Imagem
Aquele momento em que recebo por mail o nome da pessoa de quem eu vou ser Pai Natal Secreto . Estou tão sem ideias... ou com demasiadas hipóteses para me conseguir decidir por uma.  

Mistérios

Quando chove fico com o terraço cheio de areias.  Não é suposto a chuva ser composta por H2O???  

Oh, pssst, São Pedro

Vê lá se aderes à Black Friday e dás um desconto na chuva. A malta agradece.  

Qual Cinderela

Já que liguei o computador e estou aqui a pastar, quis ver umas coisas no site da Stradivarius. Ora, parece que a Black Friday antecipou, porque a página do site está mais negra que um poço de petróleo. Segundo a mensagem, arranca à meia noite. Espera lá por mim, mas sentado, para não te cansares.     

O tamanho, às vezes, importa!

As semanas são preenchidas. Às vezes apetece-me desistir de umas quantas atividades, porque isto de querer fazer tudo nem sempre corre bem. Adiante, as semanas são preenchidas e mesmo assim, tudo o que eu puder fazer durante a semana e não esperar pelo fim de semana, tanto melhor, despacho logo o assunto. Portanto, ontem, aproveitei que ainda faltavam 10 minutos para a aula de dança, e corro até ao hipermercado, que fica ao lado da escola, para ir comprar um estendal. Daqueles mais baratuchos, metálicos . Já que a chuva veio para chatear, sei que vou ter de estender a roupa na garagem (graçádeus que tem postigo e areja) e o estendal de parede  que lá pusemos não dá vazão às máquinas de roupa. E lá vou eu, acelarada, ver o estendal. Olho para ele, tiro-lhe as medidas a olho e... Que pariu, isto não cabe na mala do Smart.  

Black Friday

Já não posso ouvir/ler sobre a black friday. Espera-se uma enchente nas lojas, centros comerciais a rebentar pelas costuras, tudo aquilo que eu fujo a sete pés. Por isso mesmo na sexta vai haver jantar de sushi com um grupo de colegas. Oh yeah. Se é para gastar dinheiro, que seja em boa comida e animada companhia.  

Quem não arrisca...

Imagem
Ontem cheguei a casa em modo tesa que nem um carapau seco. Nem o Robocop deveria andar assim tão direito. Ai as minhas cruzes!!! Lamuriava-me eu. Ainda assim, estava indecisa se ia ou não ia à aula de cardio fitness. Doida, eu sei. Mas quer dizer, com tantas maleitas, tenho faltado, e depois uma gaja quer estar boua para o biquíni e népias. Não foi este o motivo. A verdade é que tinha dúvidas se fazer um bom aquecimento e uns bons alongamentos até não me aliviariam as dores na lombar. Esta é a vantagem da professora ser também fisioterapeuta e osteopata. Portanto, teria todo o apoio necessário, durante os exercícios, à minha condição. A alternativa era ficar em casa de mantinha nos joelhos, o mais direita e imóvel que conseguisse para não sentir aquelas pontadas de dor.  Arranjei o peixe, o Gandhe queria assado, eu disse que me apetecia cozido, para descomplicar. Foi peixe cozido, com legumes cozidos. Deixei tudo orientado para depois ele pôr a cozer e fui-me equipar. Ele arregalou os...

Pandora, a hipocondríaca

Primeiro a tendinite, depois a gripe, agora dores na lombar. A sério? Aos 35 anos já estou assim toda encarquilhada?! Que pariu...  

Pensamento do dia

Imagem
 

Caro vizinho

Cada um gosta da música que bem entende, há gostos para tudo. Se queres ouvir kizomba, tudo bem, eu quando vou às festas latinas, volta e meia até danço uma kizomba. Se queres ouvir Quim Barreiros, é contigo, ninguém faz trocadilhos linguísticos e jogos semânticos como ele, se estás numa de passar o CD com os grandes êxitos do Tony Carreira, pá, são gostos, não se pode negar que é um grande nome da música portuguesa.  Mas por favor, e por respeito aos que moram no mesmo prédio, ou a quem passa na rua, numa tarde de domingo de pasmaceira, baixa o caralho do volume, que eu não tenho de estar a levar com o teu baile privado dentro da minha sala, refastelada no sofá, a tentar ver uma série.  Estive à beira de um ataque de nervos, quase quase a entrar em histeria e ir tocar-te à campainha, de pijama, para te chamar a atenção. E passou-me pela cabeça fazer uma espécie de desgarrada: tu com Tony Carreira e eu com Rammstein ou Slipknot com o sound surround a topo nas cinco colunas. O problem...

Que comece mais uma semana

Imagem
Fim de semana marcado por chuva, vento, frio, avisos de temporal.  Tudo a convidar a ficar dentro de portas, entre o sofá e as mantas. Sexta à noite aproveitámos que fomos jantar ao centro comercial para já deixar algumas lembranças de Natal tratadas. No sábado de manhã foi fazer a voltinha da sobrevivência: talho, frutaria, supermercado. Casa. À tarde fiz aletria. Lanchámos chá quente e aletria morna. Sofá, livro depois um filme. Domingo teve panquecas de aveia ao pequeno almoço, um maravilhoso assado ao almoço, tarde de sofá e séries, Pan de Jamón para o lanche, e o resto da aletria, num lanche que dispensou jantar. Um filme para encerrar o domingo. Banho quente. Livro.  O problema destes fins de semana de ronha, caseiros, passados entre os aromas da cozinha, a quentura das mantas, livro e séries, é que na segunda custa tanto, mas tanto, mas taaaaaaaantoooooooooo sair de casa e pensar: mais uma semana inteira pela frente! Que comece a correria!   

Pandora, mãos de gelo

Sofro do síndroma (se é que isso existe) de mãos geladas. Sempre.  Eu não as sinto frias. Faço tudo e mais alguma coisa sem incómodo de sentir as mãos frias. Mas efetivamente, quem as sente, arregala os olhos.  Pandora marota, gosta de pregar partidas ao Gandhe. Vai por trás, enfia as mãos nas costas, no pescoço... o desgraçado torce-se todo. Pandora para se redimir das traquinices, ontem pôs uma luvas para lhe ir fazer festinhas na barriga.   

Já que falei do Natal

Imagem
Dia 1 de dezembro é o "meu" dia para vestir a casa de natal. Sigo muito a linha do menos é mais, até porque não sou grande fã desta época. Vestir a casa de natal ajuda a entrar no espírito, aproveitar a época para mimar as pessoas especiais que me acompanharam ao longo do ano ainda é o que mais me entusiasma.  Este ano já vi alguns catálogos de natal. Bem, o catálogo da loja De Borla está uma tentação do demónio natalício, que apetece comprar decorações novas e esquecer as que estão encaixotadas na garagem. Mas não pode ser. Ou podia, mas o meu orçamento tem outras prioridades, e o espaço de arrumação não é assim tanto que me permita ter um verdadeiro arsenal natalício encaixotado durante 11 meses na garagem. Posto isto, calma Pandora. Adoro a minha árvore. Tem 1,50m. Perfeita para mim, que assim não tenho de me encavalitar num banco para a decorar. É farfalhuda, é verde, mas as pontas dos ramos são brancas, a simular neve, e lá pelo meio tem pinhas "naturais". Só a...

Deu-se o click

Esta semana a minha doce menina-princesa  enviou-me uma mensagem pelo facebook onde me dizia já ter o meu miminho natalício, mas que só o podia enviar no início do mês. E eu fiquei com aquele ar de "o quê? como? Natal? quando?" e caiu-me a ficha.  Zero de espírito natalício, zero de prendas ou, no mínimo, lista de pessoas e ideias para ofertas. Em minha defesa, a lista de pessoas a mimar é pequena. É a que me faz sentido, não por poupança no orçamento, mas porque são as pessoas especiais durante os restantes dias do ano, nos meus momentos de alegria e tristeza, as que, independentemente da distância geográfica, estão comigo e eu com elas, no matter what. Então, e apesar de não ter nada decidido em definitivo, já tenho algumas ideias para algumas dessas pessoas. E confesso, a mais fácil de escolher foi a da Isabel . Ainda não está comprada. Mas já está decidida há muito tempo. Basta saber o que ela gosta, o que ela valoriza, o que para ela é especial. E como ela me escreveu no...

TAG - Tudo Sobre o Outono (The Autumn Tag)

Apanhada na curva, fui nomeada pela Mãe dos PP's  para responder a um desafio. Ora que isto vai ser interessante, já que sou assumidamente pessoa de sol e calor, e as questões que se seguem são sobre o outono. Ahhhhhh, falta muito para a primavera? Bem, vamos lá a ver como me safo deste desafio.   1. Café ou Chocolate - Como preferes o café ou o chocolate no Outono, e que marca bebes com mais frequência? Bebo café todos os dias, 365 dias por ano. Portanto café, para mim, não tem estação. Já no outono, o chocolate quente, bem cremoso, sabe-se pela vida.    2. Acessórios de Outono - o que optas mais por usar (gorros, cachecóis, luvas, etc.)? Não porque aprecie estes acessórios, mas por pura necessidade, cachecóis. Sou friorenta no pescoço.    3. Música - Que tipo de música ouves durante o Outono? Atualmente ando a ouvir música celta, mas Michael Bublé ou Josh Groban soam-me perfeitos para os dias frios de outono, acompanhados de um cremoso chocolate quente.   4. Perfume - que tipo de...

Sons para hoje

Hoje o dia está sombrio cá dentro. Uma mágoa, uma angústia, um eco que reflete um vazio no peito. Hoje está difícil concentrar-me nas tarefas do escritório, quando tudo o que quero é desligar-me de mim e concentrar-me noutra coisa qualquer. Quero esquecer-me. Adiar as lágrimas e a tristeza.  Por isso hoje enfiei os phones e no youtube escolhi, como banda sonora para as horas que passam devagar,  música celta .    

Pensamento do dia

Imagem
 

Tem de ser

Escrevia eu ontem sobre o efeito que o inverno tem em mim: basicamente, suga-me a energia. E curiosamente ontem, quando me deitei (finalmente), não percebi bem como consegui fazer tudo o que fiz desde que saí do trabalho, tendo em conta que saí um pouco fora de horas: ir ao supermercado, adiantar o jantar, equipar-me e ir para a aula de cardio fitness, jantar, preparar o almoço para as marmitas de hoje, tratar dos gatos enquanto ele lavava a louça e arrumava a cozinha. Tomar banho e finalmente cama.  Hoje a correria vai ser semelhante, até porque é dia de aula de dança, à qual não ponho lá os pés há duas semanas. Já não tenho o supermercado para ir, mas tenho sopa para fazer. Jantar, voar para a aula, chegar tarde a casa. E o almoço das marmitas de amanhã fica a cargo dele. Vou comer atum com alface. Náaaaaa. Deixei carne à bolonhesa a descongelar. Ele trata do resto.  A energia falha-me, mas o "tem de ser" fala mais alto. Tem de ser, a vida continua, as rotinas fazem parte, ...

I'm not alone

Imagem
A Mula  escreveu e eu subscrevi.  As pessoas não entendem esta minha aversão ao inverno. Ah sabe tão bem as mantinhas, o chá quente, a lareira, estar no sofá com a chuva a cair lá fora. Blá blá blá. Pois sabe. Claro que sabe. Mas gente, a vida real impele-nos para fora de portas. Trabalhar, por exemplo, entre outras coisas. O inverno suga-me a energia. Sem exagero. Sinto-me numa sonolência permanente, sem energia, sem vontadinha de nada que não seja dormir. No inverno eu acordo e a primeira coisa que me ocorre na mente é: quantas horas faltam para voltar para a cama? No inverno falta-me a paciência para socializar. Jantar fora, tomar um copo, passear... a sério? O meu cérebro congela. E então se estiver a chover, aí é uma espécie de morte lenta em agonia arrancarem-me de casa.  Não é mau feitio. Não sei explicar porque me sinto assim. Não sou pessoa de frio e chuva. E todo o meu corpo dá evidentes sinais disso. Piora quando a hora muda e às 17h já está a anoitecer. Fico logo com vontad...

Politicamente Incorreto

Ontem estive num magusto. Jeropiga e castanhas à discrição.  A jeropiga era docinha e escorregava bem. As castanhas escaldavam os dedos a descascar, mas souberam tão bem. Aliás, comi tantas castanhas como se o mundo fosse acabar. E podia ter acabado, que à noite parecia que o Trump tinha começado a guerra nuclear.   

Pensamento do dia

Imagem
 

Alguém que use Yves Rocher?!

Imagem
Sou fã de Yves Rocher. Tenho duas amigas e uma colega de trabalho que vendem, pelo que não me falta oferta para comprar. E lá ando eu sempre à espreita nos novos catálogos a ver promoções e novidades. Já sou fiel a alguns produtos.  Eaux de Toilette Noz de Coco. Amo. É o meu cheiro de eleição. Só o troco no verão pelo perfume de Monöi , também da Yves Rocher. Já experimentei outros aromas, mas o de coco é o meu preferido e uso-o no dia a dia. A repor stock antes que acabe, porque não me imagino com outro perfume.    BB Cream 6 em 1 .  É perfeito. Para mim, claro. Já experimentei outros, mas este é o que mais gostei e acabei por fidelizar. Já nem procuro outros, porque se me sinto muito bem com este, para quê mudar?    Com alguma frequência compro este creme . Não o uso ininterruptamente, mas vou alternando com outros cremes que (teimosa e curiosa) vou experimentando. Este tem a vantagem de poder ser usado de dia e de noite, o que o torna ótimo para as férias/viagens, quando uma pessoa...

Ver para crer

Pois que depois de três aplicações do creme maravilha  o meu nariz está como novo. Aproveitei para passar nas mãos também, que com o frio a pele seca-me imenso. Está suave, macia, parece veludo.  Boa compra. Abençoado tester, apesar da minha prova meia atabalhoada. 

Pandora, a gordurosa!

Imagem
Enquanto aguardava pela minha vez na consulta com a nutricionista, dava uma voltinha pela loja de produtos naturais. Trouxe uns rebuçados de propólis, sem açúcar, ótimos para o meu estado gripal, já que tem propriedades antibióticas e antiinflamatórias, entre outras (consultar Wikipédia ), e depois dei de caras com umas latinhas de um creme à base de óleo de argão e manteiga de karité. Curiosa, perguntei à menina da loja quais eram as indicações de tal creme.  Ah é muito bom para as peles secas, cieiro, pele gretada, então agora com o frio e as constipações... Nisto aponto para o meu nariz, com a pele seca, gretada, a estalar, qual pele crocante de leitão assado. E ela aproveita e dá o remate final: olhe, para isso é excelente, tem aí o tester. Abro a latinha tester e vai de enfiar o dedo lá dentro e começar a besuntar o nariz. E diz ela: é só preciso um bocadinho, isso é muito. Tarde demais. Já Pandora estava em modo bolo de bacalhau encharcado em óleo. Tenho para mim que se abrissem ...

Eu não preciso de mais um casaco de inverno, eu não preciso de mais um casaco de inverno...

Imagem
    Repeti eu, qual mantra de pelintra a resistir à tentação do demo, quando vi um sobretudo tão lindinho na nova coleção. Até ao dia em que vejo que o desgraçado está em promoção. Damn it! Assim não dá! Pandora tem um sobretudo verde caqui tão lindinho. 25,95€, na Stradivarius !  Em minha defesa: estou gripada, preciso de agasalhos.   

O pior é que não me surpreende

Ontem tomei um banho bem quente, bebi chá de limão, tomei o anti-histamínico e adormeci no séc. XXI.  Hoje creio ter acordado na Idade Média. Trump é eleito, senhores, isto até é ridículo de se dizer, eleito (poder dado ao povo para votar no seu representante) presidente dos USA e, por consequência, líder mundial de uma superpotência económica e militar. E eu, que raramente me meto em debates políticos, ainda que mantivesse uma esperança remota de não assistir a esta realidade, lá ia dizendo que não me admiraria que Trump ganhasse, já que ele personifica o cidadão americano burro, xenófobo, acéfalo, bruto, de um patriotismo cego pelas armas e poder bélico. E pelos vistos não me enganei. E caramba, como eu gostava de estar redondamente enganada.  Mas o que ainda me surpreende mais é como é que o povo (eleitor) americano, depois de um presidente fenomenal como Obama, um humanista inteligente, carismático, que procurou melhorar a vida dos seus cidadãos, procurando corrigir as desigualdade...

Veio mesmo a calhar!

Hoje as assoadelas diminuíram, para bem do meu nariz. Bendito anti-histamínico que tomei ontem à noite e me deixou com uma pedrada de sono por 24h. Ah, e as snifadelas que dei de manhã para descongestionamento nasal. Adiante, do corrimento nasal que ontem não me deixou sossegada, sempre de mão na caixa dos kleenex, hoje estava francamente melhor. Mas veio a tosse. Daquela que se me arrancava os pulmões pela garganta. Foi piorando ao longo do dia. Pensava eu, de consciência pesada (e não só) que lá ia faltar outra vez à aula de cardio fitness, e que isto é muito giro para alimentar a minha preguicite em mexer o rabo, mas no dia que voltar vai ser o cabo das dores musculares. Entre o vou, não vou, transpirar até me pode ajudar a desosbstruir as cavidades respiratórias, expulsar o vírus da gripe para o Pólo Norte, mas ai credo, que lá tenho fôlego para aguentar a pedalada da profe, ainda me vem com as aulas de agachamentos e largo os pulmões pelas narinas, sei lá, vou, não vou, semana pas...

Sabem, sabem?!

Sabem aquelas gajas que vistas por trás parecem boas, mas mesmo boas, mesmo mesmo boas, como as gajas de Ermesinde , mas depois quando se olha para a fronha, medo, ca susto?! Sabem, sabem? Estava aqui a Pandora, de nariz à batatoon, a arrumar umas pastas no armário e passa uma colega: Olá Jeitosa! - diz. Pandora vira-se e antes que consiga dizer - isso é pra mim?! - já está a colega de mão no peito, a dizer: ai credo!! Pronto. É isto. Mais uns dias a kleenex e o meu nariz cai como o do Michael Jackson.   

Pensamento do dia

Imagem
 

Sobre o fim de semana

Pois que ele devia ser multado por excesso de velocidade. Tenho para mim que o fim de semana é um modelo de carro conduzido pelo Vin Diesel num qualquer filme da saga Velocidade Furiosa. Mas, este fim de semana tem dois acontecimentos dignos de registar. Conheci uma menina deste bairro dos blogs Sapo. E gostei muito. Muito simpática, sorriso doce, uma mulher de garra, apesar de tantas dificuldades que tem tido, e lhe continuam a surgir. A vida não é nada fácil, mas há que ser persistente, manter a esperança e acreditar que tudo vai correr bem. E é por isto que vale a pena ter um blog: conhecer assim pessoas inspiradoras, que de outra forma os nossos caminhos jamais se cruzariam. Aquilo que seria um simples café, acabou a ser um passeio pelos arredores de Aveiro, para ela conhecer um pouco, e acabou em jantar numa das pizzarias emblemáticas da cidade. Também conheci o filhote dela, miúdo esperto, cheio de energia. Muito divertido. E parece-me que estava a adorar o fim de semana diferent...

Untitled

Imagem
Ontem o dia de trabalho acabou por ser exatamente o que eu precisava. Na sequência da formação em Lean Management, módulo 5 S's , ontem foi dia de avançar com a intervenção aos armários da secção. Tirar tudo para fora, anotar item por item na check list, analisar o que é necessário, o que não é, para onde encaminhar o que não é necessário. Enfim, horas de trabalhinho duro. Sobe escadote, desce escadote, decisões que resultaram num carregamento de caixas, dossiers e papeladas para o Arquivo Morto. Deu para rir com as peripécias para levar o "entulho" para a mala de um carro, ir até ao edifício do Arquivo, descarregar, subir escadas, arranjar espaço para organizar, minimamente o "entulho", a meia luz, e eu sempre à espreita a ver se me saltava um rato à frente.  Cheguei ao fim do dia mais moída do corpo, que só me apetecia banho e descanso. Cheguei mais tarde a casa, cedi ao cansaço e não fui à minha aula de cardio fitness. Sorte a minha que no dia anterior já tin...

Era uma vez (começam assim as estórias)

Imagem
Numa pequena aldeia vivia um casal com dois filhos. O pai trabalhava numa boa fábrica, a mãe era dona de casa, explorava terras e criava vacas e porcos. Um filho varão, que era o orgulho dos pais, uma filha mais nova que foi criada para rainha. Um dia veio uma terceira filha. Sem contarem. Sem quererem. Vinha estragar o casal. Mas já que veio, que fosse para cuidar das terras, das vacas e dos porcos e para olhar pela velhice dos pais. Não precisava de ir à escola. Enquanto reuniram esforços para que o filho varão estudasse e, quem sabe, se fizesse doutor, a filha do meio aprendeu costura e foi à escola, a mais nova desde cedo era para tratar da casa, das terras e dos animais. Não era filha, era criada de servir. Comum naquele tempo. Só que o filho varão não queria estudar, queria boa vida, e o pai, para não perder o filho na gandaia, meteu-o a trabalhar nos barcos de pesca de bacalhau.  Nessa mesma pequena aldeia havia outra família. Um pai, vindo da cidade, uma mãe, filha de família r...

Enfim, Pandora é fashion!

Imagem
Depois da  demanda pelas santas Gazelle , de andar aqui a remoer a consciência para cometer a loucura consumista, eis que mando a consciência às urtigas. Assim como assim, comprar na secção infantil até me trouxe a vantagem de ser praticamente metade do preço, vai daí, dentro dos 35 e 1/2 disponíveis no modelo júnior, escolhi as vermelhas. A minha cara. Se bem que as amarelas, ai ai, pena que só haja na secção de adulto. Adiante, comprei no site oficial da Adidas, correu tudo maravilhosamente e hoje chego a casa e tenho a caixa à minha espera. Até parece manhã de Natal. Primeiro o livro,  depois as Gazelle.  Agora vou ali babar a olhar para as minhas Gazelle. Foi um namoro sofrido. Mas enfim, juntas.   

Pensamento do dia

Imagem
 

Cenas que me lembro quando não me apetece trabalhar

Imagem
Adoro brincos. Há anos que adoro brincos. Mas há um tipo de brincos que nunca gostei e dificilmente hei-de gostar. Argolas.  Eh pá, não! A sério.   

Pai Natal Secreto IV

Imagem
Ai minha nossa, que eu até já vi lojas com decorações natalícias, mas passei-lhes ao largo. Só que de repente já é novembro e o Natal está quase ao virar da esquina. A Cindy é fundadora desta rubrica  Pai Natal Secreto , que já vai para a 4ª edição. Eu cá já me inscrevi. Aliás, adiro desde o primeiro ano desta iniciativa e gosto muito. O facto de querer fazer parte, ano após ano, mostra que tenho adorado participar. Este ano não é exceção. Quem mais se atreve?  É ir  aqui  e deixar comentário. Simples.   

Estou histérica!!!!

Imagem
 Pronto, é isto. A Wook já tem em pré-lançamento o final da saga iniciada com A Sombra do Vento , de Carlos Ruiz Zafón.  E eu, claro está, já o encomendei, aproveitanto o desconto de lançamento, a oferta de portes e ainda deu para usar um vale de desconto do cartão Wook+.   

Back to black

Imagem
 

Pensamento do dia

Imagem
 

Pandora e o Halloween

Imagem
Chegar a casa de um dia cansativo, acompanhado de bad mood. A preparar-me mentalmente para mais uma sessão de terapia ao braço, a última, em princípio, já que recuperei muito bem, e o problema que agora persiste não é da tendinite, e ter o Gandhe a dizer: olha, que dizes de irmos ver o Inferno ? Ahhhhhh que doçura nesta noite de travessuras. Ainda mais porque me agarrei às pipocas. Muuuuuuaaaaaahhhhh!