Untitled

A chuva voltou. O céu está cinza. A luz sombria. Sombria também eu estou. 


Algo incomoda-me. Aquele aperto no peito, uma sensação estranha, um arrepio. Um nó na garganta. Uma vontade de chorar, só porque sim. Para aliviar, talvez.


Coloquei os phones, ouço Hans Zimmer no Spotify e tento concentrar-me no trabalho. Contudo, este aperto não desaparece. 


Não sei se isto é uma das minhas fortes intuições (quase premonições), que ainda não consegui perceber, ou se será o início de uma crise de ansiedade (que já não tenho faz tempo)...


Vim aqui escrever numa tentativa de aliviar a pressão. As palavras saem-me sem sentido. E a sensação de aperto intensifica-se...

Comentários

  1. escreve num papel esse aperto; escreve palavras ao acaso, esborrata as letras com lágrimas... deixa fluir, o mais rápido possível. porque com esse estado de espírito vai haver danos colaterais. reforça o teu espírito, não o deixes enfraquecer, porque só assim poderás estar forte para o que possa vir.
    e tem calma. se for ansiedade, a dança vai resolver. :) mexe lá um bocadinho esses pés na sala da tua casa :)
    Não te deixes abater; que o tempo sombrio não crie sombras na tua alma. 

    ResponderEliminar
  2. Sim, vou ter de pôr para fora, caso contrário sou uma bomba relógio. Quanto à dança, hoje vou levar uma "tareia" de 3h de aula.  Chega? 

    ResponderEliminar
  3. tu é que tens que ver se esse tempo de terapia chega. ;)
    se não chegar, toma um bom duche e relaxa; amanhã tens oportunidade de começar de novo- deixa ir essa tristeza pelo ralo :)
    Vá, não deixes que isso te afunde, mete os problemas nas pontas dos pés e rodopia com eles nas aulas de dança. deixa-os lá... não deixes que te calquem a ponta dos dedos!

    ResponderEliminar
  4. 3h foi uma excelente terapia. Cansada, mas tão leve. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar