À primeira todos caimos. Por desconhecimento, ingenuidade. Ou simplesmente porque somos humanos e falíveis. E só há falha porque houve oportunidade... Dar uma segunda, terceira, infindas oportunidades é que é o busílis. É decisão nossa, baseada no que já vivemos, no que já sabemos (e ainda não sabemos), no que sentimos, na importância que damos à(s) pessoa(s). Este pensamento assenta-me que nem uma luva hoje. Cansei de insistir no incerto. Depois de tantas oportunidades que dei ao abrir a porta da minha vida e mostrar que aquela pessoa pode entrar e fazer parte... depois de sucessivos nãos, há o derradeiro. Aquele que me faz fechar a porta e deixar que assim fique.
Caímos todos! Há sempre a ilusão! Felizmente, aprendermos! Mas tb não podemos medir toda a gente pela mesma bitola, e fechar de vez para todos! Ainda ha pessoas decentes. Cruzei-me com alguém que nao merecia nem uma oportunidade. Erros, ou como mto bem dizes, ingenuidade!
Não dou e nunca dei segundas oportunidades. E até hoje a vida provou -me sempre que estava certa. Concluo portanto que sou bastante madura. Quem diz é quem é, cara de chulé!
Bom dia!!
ResponderEliminarAlgumas merecem uma segunda oportunidade, outras, nem a primeira merecem! " penso eu de que" :)
Beijos, Pandora , dia feliz!
À primeira todos caimos. Por desconhecimento, ingenuidade. Ou simplesmente porque somos humanos e falíveis. E só há falha porque houve oportunidade...
ResponderEliminarDar uma segunda, terceira, infindas oportunidades é que é o busílis. É decisão nossa, baseada no que já vivemos, no que já sabemos (e ainda não sabemos), no que sentimos, na importância que damos à(s) pessoa(s).
Este pensamento assenta-me que nem uma luva hoje. Cansei de insistir no incerto. Depois de tantas oportunidades que dei ao abrir a porta da minha vida e mostrar que aquela pessoa pode entrar e fazer parte... depois de sucessivos nãos, há o derradeiro. Aquele que me faz fechar a porta e deixar que assim fique.
Caímos todos! Há sempre a ilusão!
ResponderEliminarFelizmente, aprendermos!
Mas tb não podemos medir toda a gente pela mesma bitola, e fechar de vez para todos! Ainda ha pessoas decentes.
Cruzei-me com alguém que nao merecia nem uma oportunidade. Erros, ou como mto bem dizes, ingenuidade!
Não dou e nunca dei segundas oportunidades. E até hoje a vida provou -me sempre que estava certa.
ResponderEliminarConcluo portanto que sou bastante madura.
Quem diz é quem é, cara de chulé!