Coisas que me fazem cócegas ao cérebro (durante uns segundos) enquanto estou feita foca estendida na areia
As redes sociais estão assim pejadas, aquilo é às resmas, paletes, potes da Prozis de gajas fit coiso.
Venho à praia com vontade de me enfiar numa burka, à espera de as encontrar no areal... e nada. Nem uma.
Pergunto-me, intrigada, onde estarão os belos e esculpidos corpos?
E eis que se faz luz. No ginásio, onde mais?!
Lógico! Já me tinha perguntado o mesmo...
ResponderEliminar'TÃO tu não sabes que as fit coise vão todas às mesmas praias,enfiadas nos seus "cantê" minúsculos, as porcas, e bem longe da plebe?
ResponderEliminarAchas mesmo que elas iam correr o risco de se molharem na mijança da plabe? Nã senhora! Mija sim, mas de griffe.
Olá Pandora.
ResponderEliminarEstás meninas vou espraiar para outras bandas. É só ler as revistas cor de Rosa. Tenho um post sobre isso e nunca mais o publico. Está para retoques
Qdo a beleza desaparecer e por arrasto o dinheiro, é ve-las nas praias dos proletários
Eu cá acho que estão no instagram... É que a maior parte dos corpos são esculpidos informaticamente... Claro que também os há lindos, perfeitos e maravilhosos e esses provavelmente estão onde dizes, no ginásio. Mas isso só me leva a acreditar que apesar de sermos mais... apetrechadas diria... somos mais felizes porque levamos os nossos corpos a passear e a ver sol e a comer coisas boas... Ou talvez não e elas é que estão certas.. Mas não daria para mim.
ResponderEliminarOlá, Maria! Fico à espera desse post.
ResponderEliminarPronto, falha minha. Não leio revista cô de rosa. Mas manda aí o teu texto que eu estou muito curiosa com a exploração deste tema.
ResponderEliminarSão opções, Mula. Eu faço exercício moderado não tanto para esculpir o corpo, mas para bem estar, flexibilidade, resistência, massa muscular. Gosto tanto de ginásios como o "diabo da cruz", portanto não é lá que me apanham. Já uma caminhada na praia, um belo mergulho e uma deliciosa bola de berlim... aaaaahhhhh. Cada um com os seus prazeres.
ResponderEliminarA minha questão vai mais no sentido de perceber (ou tentar) o porquê de tantas horas no duro a esculpir o corpo "perfeito", se não é para o mostrar fora das redes sociais? Dúvidas minhas .
Ainda bem que não sou a única com essa dúvida. Mas vá, melhor assim, pra não estar eu enrolada na toalha a esconder as pregas, ou enterrada na areia para não se ver os buracos de celulite nas nalgas.
ResponderEliminarBem pensado. Pode ser essa a explicação. Em todo o caso continuam a publicar mais fotos em sportswear fashion do que os seus belos esculpidos corpos numa praia ou piscina.
ResponderEliminarOu então sigo as fits radicais extremistas que vivem no e para p ginásio.
Eu sei, sou masoquista. Sigo páginas de merda no Instagram. Mas é só pra me manter atualizada das tendências e não ser uma info excluída.