Começa o terceiro mês de 2018

3.jpg


E para primeiro dia, apesar da tempestade lá fora, cá dentro começa-se a ver luz ao fundo do túnel, começa-se a acreditar que a tempestade tem os dias contados e em breve viverei a tão desejada bonança. Acredito que em breve poderei respirar e sentir-me mais leve, sem carregar o peso do mundo nos ombros.


Janeiro e fevereiro foram um prolongamento natural do ano 2017 que correu mal do princípio ao fim. Lá está, não é por virar o ano no calendário que a vida muda instantaneamente e melhora substancialmente. 


Fevereiro veio com um anúncio de tréguas, mas foi falso alarme. Uma bomba há muito anunciada explodiu finalmente e ainda estamos envoltos numa nuvem de estilhaços e poeiras. 


Toda aquela vontade de ser mais positiva, mais otimista, mais confiante, mais grata foi pelo ralo e nos últimos dias tenho-me esgotado em angústias e lágrimas, em medos e frustrações. E tenho-me sentido tão revoltada, que a minha grande ambição é largar-me para uma ilha deserta para não ter de levar com certa gentinha de merda. 


Que este anúncio de bonança com que entro em março seja o meu ano novo, aquele que se inicia com promessas de sonhos a conquistar e esperanças renovadas. 


 

Comentários

  1. Há tanto que precisas desta bonança... Estarei aqui a torcer para que aconteça :)

    ResponderEliminar
  2. Que o universo te ouça 
    Estamos as duas a precisar de encontrar tranquilidade e equilíbrio. 

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que sim, que este seja o teu mês! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Primeiro a tempestade, depois a bonança, será sempre esta a ordem das coisas! Coragem!

    ResponderEliminar
  5. Ai melher, uma primavera muito afogada, diga-se 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar