Fui aos saldos da Zara e sobrevivi
Nas minhas deambulações pelos saldos online, um casaco na Zara chamou-me a atenção. Um casaco curto, de pelo, numa cor neutra, bom preço e que não me fazia lembrar nenhum marreta ou desenho animado peludo (como o famoso casaco de pelo amarelo da Lefties que quando o vi só me veio à mente o Poupas da Rua Sésamo, ou outros que fui vendo e me ia lembrando do Elmo, do Monstro das Bolachas, da ovelha Choné... preciso de psicoterapia, não?!).
Ontem era dia de regressar à nutricionista. Convenhamos que tinha noção que a coisa não ia correr bem. Foram as festas, estive de férias, nas quais vegetei na horizontal no sofá, petisquei tudo o que me apeteceu e... bom, não ia à espera de milagres. Ainda assim não contava com o desastre que aconteceu.
Terminada a consulta, regresso ao carro que estava no centro comercial. Passei pela Zara e lembrei-me do casaco. Sem esperança, entrei, calcorreei a loja em busca do pelinho. E eis que vislumbro o casaco, mas no modelo comprido. Já a esmorecer vou ver se junto desse tinha o que eu queria. E não é que tinha? Um. Umzinho bem lá atrás dos outros todos compridos. Um S. Ora bolas, isto não me vai servir. No entanto, e numa de dar luta, lá fui eu aos provadores experimentar o casaco. E servia. E ficava tão bem. E não me senti a ovelha Choné nem nada parecido.
Enfrentei a fila e trouxe esta fofura comigo.

E nos entretantos, passou-me a vontade de ir comer junk food para o McDonald´s, em jeito de afogar as mágoas que a balança deixou em mim.
Valeu a pena a compra do casaco, pois nos entretantos esqueceste-te da junk food!
ResponderEliminarGostei da parte :"
Giro mas... epá, opta pela compra online. Evitas tudo isso. E se não servir olha: ou cortas no Mac ou devolves porque eles aceitam
ResponderEliminarTrocar um por outro!! Quando nao se faz um grande dano a carteira ate compensa mais gastar dinheiro com roupa do que com junk food ahah embora junk food seja dos deuses e nao consigo resistir assim tao facilmente!!
ResponderEliminarIr ás compras, faz bem!
ResponderEliminarEu vi o casaco online e teria encomendado se estivesse disponível. Não estava. Por isso é que ao passar pela loja arrisquei entrar a tentar a minha sorte
ResponderEliminarA grande maioria dos casacos de pelo que vejo fazer-me lembrar desenhos animados peludos.
ResponderEliminarSão opções e são dias. Nem todos os dias apetece o mesmo.
ResponderEliminarDepende. Ir aos saldos na Zara normalmente só a ideia causa-me urticária
ResponderEliminarFoi um dois em um o casaco: não comeste fast food e ainda conseguis-te uma compra que querias! Foi um bom dia...
ResponderEliminarTenho um parecido mas mais comprido- tapa-me o rabiosque .Não pareço a ovelha choné, pareço o Yety. Estou muito grande (é, é um eufemismo) para um casaco de pelo BRANCO.
ResponderEliminarEste ano comprei um bordeaux de pelo curto, tipo peluche, mega quentinho, que desde que comprei ainda não larguei - qualquer dia lá terá de ser, terá de ir à lavandaria... mas como é escuro pode ser que aguente até o tempo aquecer...
Boa troca! Eu ás vezes até cedo ao fast food,mas garanto que não é por essa boca que o peixe morre... às vezes vou a meio e já me apetece largar tudo. O meu palato anda com a mania que é fino...
O mulherio é o pesadelo dos maridos, do ecossistema e do ambiente. Dos maridos porque fartam-se de gastar dinheiros em inutilidades, do ecossistema porque fartam-se de fazer porcaria e contaminar o dito, do ambiente pelo mesmo motivo, embora indirecto, a industria farta-se de criar produtos, a maior parte deles altamente poluentes para satisfazer os caprichos e desejos dos mulherio. Fodam-se lá as mulheres! A pior criação que a natureza pôs na terra. Tenho uma espécimen cá em casa, que só sabe fazer compras, só sabe falar, só sabe criticar, só sabe fazer barulho, só sabe consumir, só sabe olhar-se ao espelho... Fodam-se já as mulheres!
ResponderEliminarSe não está satisfeito com uma mulher arranje um homem!
ResponderEliminarConseguiste
ResponderEliminarUm casaco é só um casaco. Tanto celeuma e misoginia por causa de um casaco?! Caríssimo, deixo-lhe um conselho que vale o que vale: tanto ódio contra as mulheres só lhe faz mal. Recorda-se que se a sua mãezinha não tivesse sido fodida, você não estaria aqui. E pelo resultado foi uma má foda.
ResponderEliminarEmbora você seja um malcriadão, tenho que concordar consigo. A minha mãe nunca me deveria ter posto neste mundo, eu nunca deveria ter nascido, é que um dia vou ter de morrer e isso é terrível. Não tenho filhos e todos os dias oiço os seus agradecimentos por não terem nascido, em contrapartida vejo desmiolados a porem crianças neste mundo todos os dias. Não sabem o mal que estão a fazer.
ResponderEliminarFdx! Que belo conselho! Vou é livrar-me do espécimen e viver sozinho, sou muito mais feliz sozinho que a aturar um espécimen da mesma raça. Foda-se o mulherio.
ResponderEliminarIsso mesmo :) tás lá :) ...anda uma mãe a criar um filho para isto!
ResponderEliminar