Ai a put@ da ironia

Pagar IUC da carrinha sem ela estar em circulação. E sem saber ainda se vai voltar.


Peritagem amanhã. Só depois é que liberam carro de substituição.


Uma merdinha. Vale que estamos de férias e não precisamos dos dois veículos, mas se amanhã não temos carro de substituição, quero ver como fazemos terça para regressar aos trabalhos.


Enfim, umas festividades com um espírito merdoso, com uma vontade de mandar tudo para o caralhinho, porque se andava com a paciência no mínimo dos mínimos, agora é que estourou. 


Ah e tal e o pai natal ao menos foi generoso? Oh sim. Uma pessoa escolhe presentes a pensar em cada pessoa, o que ela gosta, usa, etc, e depois recebe meias. Meias!!! MEIAS! Ainda por cima daquelas que ficaram ali num cruzamento manhoso entre peúgas e pantufas e não são nem uma merda nem outra. Meias com orelhinhas e pelo, muito pelo, aquela merda não dá para calçar com nada. Ótimas para quem passa o tempo de cu alapado no sofá, mas gente, eu em casa não estou só no sofá: cozinho, aspiro, vou ao terraço limpar areia dos gatos ou estender roupa. Querem que ande descalça com meias de orelhinhas??? Puta de sorte.


Meias natalícias?! Um dia junto-as todas e decoro a árvore de natal. 


 

Comentários

  1. Espero que resolvas rápido a situação do carro.
    Quanto às meias, embrulha-as num papel diferente e oferece-as no próximo ano com a mensagem gostei tanto que quis que tivesses umas.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah também utilizas a palavra "caralhinho". ultimamente tenho-a a utilizado tanto.
    Apesar de não andar com muita vontade de rir, acabaste-me de fazer rir. Imagino a árvore de natal decorada com as meias. Imagino as pessoas que tas ofereceram olharem e dizerem "olha, eu ofereci-te umas iguais".
    Bom 2018.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver o resultado da peritagem amanhã. Mas estou a contar com um mês, um mês e picos, a correr bem, para ter a situação resolvida. Eu sei, eu sei, podia ter sido pior, mas caramba, depois de um ano duro de roer, um transtorno destes era totalmente dispensável.
    As meias, há quem ache muito fofinho. Para mim é um odiozinho de estimação. 

    ResponderEliminar
  4. Ai o "caralhinho" e tantas outras. Nestes últimos dias extrapolei o limite razoável de calão. 
    Estou a tentar fazer uso de algum humor negro para ver se dá para me rir de tanta má sorte. Se te fiz rir, é porque estou a conseguir. 
    Nem de propósito, olha lá esta magnífica ideia para meias: http://pequenocasoserio.blogs.sapo.pt/ah-e-tal-142586?view=1758970#t1758970
    É desta que vou aprender a tricotar 

    ResponderEliminar
  5. Até podem ser fofinhas, mas pelo que contas não eram indicadas como prenda, são giras para uma troca de prendas entre amigos, uma brincadeira que nem sabemos a quem irá sair, quando há dedicação e se escolhe um presente especialmente para alguém não faz sentido.

    ResponderEliminar
  6. Já fui ver e digo-te que gostei tanto que sou bem capaz de tentar aprender a tricotar. 

    ResponderEliminar
  7. Se calhar quem te ofereceu as meias está a sugerir que devias sentar-me mais vezes no sofá a preguiçar... Ou então eram mesmo as que estavam em promoção.
    Espero que a situação do carro se resolva depressa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar