Ah pode piorar, pois pode!!!

Pessoa vai a Coimbra almoçar com amigos. Pessoa está descontraída, em amena cavaqueira, come bem, ri, conversa, diverte-se, troca prendas e vive ali um pedacinho de natal.


Pessoa sai do restaurante a meio da tarde e vem para o carro que está estacionado a alguns metros. Pessoa vê aparato policial. Pessoa apressa o passo. Pessoa vê a sua carrinha, que ainda nem dois anos tem, ali, sossegadinha, estacionada nos conformes... e completamente fodida! Tão fodida que a polícia apreendeu os documentos porque, se a seguradora avançar para reparação, tem de ir a inspeção antes de voltar a circular. Pára-choques traseiro partido, mala empenada, eixo traseiro partido, jante traseira partida, carrinha foi arrastada mais de um metro, subiu passeio com roda da frente, jante fodida, bateu no carro estacionado à frente, pára-choques dianteiro fodido... e isto é o que se vê. Tá tudo fodido. E se não me deu ali um ataque cardíaco, dificilmente dá.


A minha não foi a única. Foram três carros estacionados que foram apanhados quando uma rapariga perdeu o controlo do carro dela e aí vai disto. Só parou quando se enfaixou no terceiro carro. Porque perdeu o controlo do carro? Pois, consta que estava a sair do hospital onde tinha acabado de ser medicada. Se lhe deram permissão para conduzir, viu-se o resultado. 


Chegámos 10 minutos depois do acidente. Saímos de lá horas depois. 


Pessoa regressa a casa de táxi, carrinha de reboque, e agora espera porque é natal e só para a semana pode começar a tratar das merdas.


Duas palavras: pó caralho, que não há cu que aguente tanta merda!!!!


 

Comentários

  1. Epá, Pandora nem tenho palavras!
    Estava medicada e foi conduzir, além de fazer esses estranhos, podia ter matadp alguém...

    ResponderEliminar
  2. Que treta...
    Felizmente não estavas lá.

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo.
    Há dois meses aconteceu - me uma "parecida".
    Pessoa (eu) pára na passadeira para gaja passar. Gaja olha com desdém para pessoa (eu) e atravessa a passadeira o mais devagar que podia. 
    De repente, pum !
    Um carro não me viu parada e pimba! Enfiou - se na traseira do meu carro que ficou todo escavacado . Saí do carro para perguntar se o gajo estava bem dado que não saía. Branco como a cal das paredes acena - me que sim. O carro não era dele, não costumava vir por ali mas naquele dia, deu - lhe para ali. Azar o meu.
    "Ah, menos mal ...foi Só chapa" - pensa Pandora .


    Pois foi. 
    A grande merda é que ia entregar esse carro ao stand dois dias depois em "troca" de outro.


    E a transeunte? -perguntas tu.
    A transeunte viu tudo e continuou a sua vidinha como se nada fosse. Nada. Nem uma única palavra.


    O ser humano consegue sempre surpreender - me...mas raramente por bons motivos. 

    ResponderEliminar
  4. Com mil caralhinhos...
    Que 2018  venha melhor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar