Pandora, a mais azeda!
Ando com uma falta de paciência que dá dó. Isso e crises agudas de mau feitio. Ou então ando só farta das pessoas nas redes sociais.
É a dondoca que sabe de fonte segura que os mitras se estavam a meter com os betinhos à porta da Urban, e por isso os godzillas dos seguranças não tiveram outra solução que não fosse partir para a agressividade extrema. Isto é uma consumição quando estratos sociais diferentes se misturam! Puta que pariu!!
São as novas adolescentes dos tempos modernos, aquelas a raiar ali os 40 anos, que tanto apregoam estilos de vida saudável com muito exercício físico e alimentação saudável, que postam fotos dos seus abdominais definidos e dissertam sobre a mudança de estilo de vida e como nunca estiveram tão bem, mas depois a malta não percebe muito bem quando aparecem textos em que falam da epifania que tiveram ao verem fotos de si mesmas e aceitarem-se como são, sem maquilhagem, com celulite, com estrias, com rugas, com pneu e barriga inchada. E cereja no topo do bolo, porque são elas mesmas sempre, quer estejam de sapatilhas (ténis para os lisboetas) ou de saltos, de chinelos ou descalças.
E eu reviro os olhos com estas epifanias, compreensíveis na parvoíce dos 15 anos, e passam-me assim comentários pela cabeça do tipo: oh riqueza, se não sofres de transtorno dissociativo de personalidade, esquizofrenia, e como obviamente não és o Pessoa, deixa-te de merdas que já tens idade para isso.
A mais doce agora deu para fazer vídeos e eu reviro os olhos a cada trejeito que ela faz com a boca(rra), uns tiques manhosos, que me deixam na dúvida se a moça não estará com espasmos. Isso e a tremenda falta de naturalidade, incongruente para quem se tem por uma comunicadora nata, com formação e tudo. Ah e a puta da mania que Lisboa é por si só o país e o norte é logo ali acima de Santarém.
Ando com uma falta de paciência que dá dó. E crises de mau feitio. Ando farta das pessoas no geral, das parvas em particular.
Ou então ando com uma ressaca de nicotina do caraças porque deixei de fumar há uma semana. Era uma decisão de ano novo. Ainda vou a tempo!!
Eu diria que é a falta de nicotina ;)
ResponderEliminarÉ provável. Mas também falta de paciência com certas pessoas...
ResponderEliminarAh sim.... isso também.
ResponderEliminarDisse aquilo porque o meu pai (que era uma pessoa naturalmente bem disposta e não se chateava com nada), quando deixou de fumar, ninguém o podia aturar nos primeiros tempos. Mas depois passou; parece que tem que se dar tempo ao corpo para se habituar. :)
Eu não deixei de fumar e já não tenho paciência para essas merdas... Aliás, daqui a pouco não tenho quem seguir no facebook de tanta coisa que elimino :P
ResponderEliminarEu sei que é normal. No entanto, não é a primeira vez que deixo de fumar, e como fumadora, também era low profile, portanto, nada que esteja a sentir mesmo falta. Já o homem lá em casa anda a trepar paredes
ResponderEliminarFacebook, instagram e blogues. Ando cá com uma azia que qualquer dia ou elimino contas e crio novas, assim do zero, ou faço uma mega operação para limpar tralha
ResponderEliminarIsso é o que acabo por fazer todos os dias, acredita, é muiiiiito bom :D
ResponderEliminarAhaha, adorei! :)
ResponderEliminarAinda bem, que só tenho o blog.lol
Eu também odeio estupidez das pessoas, não estás sozinha. :)
Eu ando tão azeda com as pessoas das redes sociais que cada vez estou mais off. Até do blog.
ResponderEliminarSim, tenho sentido a tua falta! :(
ResponderEliminarOhhhh :(
ResponderEliminarNão tenho tido cabeça. Podia dizer tempo, que também não tem abundado, mas acima de tudo é cabeça ou vontade de escrever. Deve ser a falta de nicotina
Ahahaha, acredito que para os fumadores seja complicado de deixar!
ResponderEliminarha filha.... mesma mierda pra estes lados - acho que se nota, não? :P
ResponderEliminarE por aqui vão quase 3 meses sem um cigarrinho, e tu sabes que até nisso éramos o mesmo tipo de fumadora.
Mas eu não me ponho a contar muitas vezes os dias, ou acabo com o teu Ghande xD
Muito bem!! Três meses é ótimo.
ResponderEliminarNão me está a custar assim tanto. Lá está, também era um pouco low profile como fumadora.
Custa-me mais, isso sim, estar novamente a trabalhar sem horas de sair. Isso dá-me cabo dos nervos, esgota-me, suga-me toda e qualquer energia, e claro, o tempo para mim, para as minhas coisas, para o que também é preciso para manter um equilíbrio, falta-me e desorienta-me.
Ai como eu adoro quando andas assim azeda
ResponderEliminarTu com a falta de nicotina e eu com as hormonas do puerpério...
Agora é que faríamos uma dupla explosiva
ResponderEliminar