Karma is a bitch

Sexta feira saí tarde. Para não variar. Sexta feira quis ir afogar a neura e fui até à Seaside para ir ver, ao vivo e a preto, uns botins que tinha visto no site, mas só tinham a imagem na cor camel, e eu quero preto. Lá vou eu pimpona, passo a loja a pente fino e nada de encontrar botins. Como sou gaja prevenida, levei anotada num post it a referência dos ditos. Lá vou ter com a menina da caixa e pergunto se os tem em stock. Pois que não. E em preto no tamanho 35 só na loja de Vila Real. Ou então online. E eu que até sou das que faz compras online, e sim, já comprei na Seaside online, na verdade queria ver os botins ao vivo e em preto, que eu sou muito esquisitinha com calçado preto, deve ser por isso que o único par de botins que tenho em preto têm um salto agulha um tanto ou quanto alto para poder pavonear-me com eles no dia a dia e sentir-me confortável (já lá vai o tempo, oh se vai, que aguentava o dia todo e a noite em cima de uns stilletos). Depois também são assim pró chic coiso, e eu queria algo mais casual e com um salto médio/confortável. Pronto, eram estes:


02764452scl_camel_44.50_2_thumb2.jpg


 


Depois pensei cá com os meus botões que isto era uma mensagem clara do karma: Pandora, parvalhona, deixa lá os botins que a primavera está à porta, compra mas é as sapatilhas prateadas da Stradivarius que tanto gostaste.


E Pandora ouviu o karma. No sábado arrasto o homem até ao centro comercial, entro na Stradivarius e procuro, qual radar de antenas no ar, as ditas sapatilhas. C'orror! Aquilo é uma mísera tela, as estrelas perfuradas, são muito giras, sim senhora, mas é ventilação aberta permanentemente. As desgraçadas das sapatilhas nem forradas são para valerem o preço, e Gandhe remata com um sensato: isso é muito lindo em novo, começas a usar, começa a ficar com as marcas onde dobram e não me admiraria que acabassem por abrir. Ah e esse metalizado quando começar a ficar com marcas de uso e riscos também deve ficar muito lindo. 


Ah, a sabedoria fashionista do gajo a ceifar qualquer devaneio consumista da gaja.


Já numa de #quesafoda, vou até à loja de desporto, única em Aveiro, que tem os modelos Originals da Adidas. Os meus olhinhos brilharam quando bati de caras com as Adidas Superstar white/gold. Ahhhh e modelo júnior. A luz ao fundo do túnel. Pergunto pelo tamanho mais pequeno disponível. 36. Experimento na mesma. Pois que as putas ficam-me grandes, bem podia deixar crescer as unhas dos pés. Respiro fundo 33 vezes e pergunto qual é o tamanho mais pequeno que existe naquele modelo, assim em jeito de tira teimas. 35 1/2. Yeah. O meu tamanho, quase. E há? Não temos. Pois, não têm eles nem encontro em mais lado nenhum, fartinha que ando de rastrear essa internet. O 36 encontro, um pouco a custo, mas encontro. Mas 35 1/2, escafodeu-se!


O karma, esse grande camelo armado em parvo: uma gaja aqui a querer gastar dinheiro numa compra fútil, e nada do que eu gosto e quero há disponível. 


Regresso à ideia dos botins. Vi uns na Mango que também lhes pisquei o olho: pretos, salto médio, em pele, preço simpático.


83020049_99.jpg


Vejo disponibilidade em loja, porque isto de calçado preto sou esquisitinha, já disse, e queria realmente ver ao vivo e a preto. Pois, preto na loja de Aveiro não há. Podia haver num qualquer tamanho, só queria mesmo vê-los ao vivo para decidir sim ou não e encomendava o meu tamanho online. Assim, ou dou ouvidos às mensagens insistentes deste karma armado em forreta, ou arrisco a encomendar online, não gostar, devolver, e sinceramente, ando sem pachorra (e tempo) para esses trabalhos. 


Agora lixado, lixado (com F grande) é quando uma pessoa anda curta de € e tudo o que vê gosta e serve. Que pariu!!!


Ontem, para ajudar à festa, estive todo o dia, desde que acordei até que me deitei, com uma enxaqueca daquelas. Até tonturas me dava. Assim que pude estiquei-me no sofá, Gandhe pôs o Machester by the Sea que eu tanto queria ver, e o filme é tão bom mas tão bom para dormir, que adivinhem? Claro que adormeci.


Então e as coisas no trabalho, como vão?


Ahhhhhhhhhh uma pessoa pensa que está a apanhar ritmo, a despachar serviço, e hoje caem-me no mapa de trabalho mais não sei quantos processos novos. Aquilo é um poço sem fundo. Ainda por cima foi dia de alguns imprevistos, que me desviaram dos meus planos de trabalho para hoje. Uma pessoa bem tenta dar vazão, mas quer-se dizer, só se eu fosse uma espécie de centopeia, com 100 braços, para despachar tanta merda dentro do SLA completamente absurdo, tendo em conta tanto procedimentozinho da trampa, que só quadruplica o tempo que uma pessoa demora a despachar um assunto. 


Perdoem-me o vernáculo. É a TPM. 


 

Comentários

  1. O karma é mesmo tramado! Desta vez fez-te um grande favor! 

    ResponderEliminar
  2. Eu estive este fim de semana cara a cara com as gazelle fofinhas em rosa e resisti! Simplesmente acho que se vão "cagar" todas e portanto não as trouxe.

    xoxo
    marta

    ResponderEliminar
  3. Está a ser muito amigo da minha carteira, oh se está!! 

    ResponderEliminar
  4. Hoje ando com as minhas vermelhas. Adoro!! 
    Pena que o meu tamanho seja difícil de encontrar e só nos modelos jr. Porque a coleção Gazelle Woman tem cores tão, mas tão lindas, que dá vontade de ter umas quantas.
    Essas rosinha são amorosas. 

    ResponderEliminar
  5. Amiguinho da carteira, sem dúvida! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar