Dia 1 de fevereiro de 2017
Acordo com um nó na garganta. Uma vontade de esconder o corpo e a alma debaixo do edredão. O dia de mudar de posto de trabalho chegou e eu tremia.
Lá me levantei. Tratei dos gatos. Tratei da minha lancheira. Tratei do meu pequeno almoço. Para me ajudar a relaxar, troquei o chá verde por um da Yogi Tea, cheio de especiarias e com um aroma capaz de anestesiar as angústias mais ferozes.
As saquetas da Yogi Tea trazem uma mensagem, como os bolinhos da sorte chineses. E eis que me deparo com esta bela mensagem, exatamente no dia em que toda eu era medos e angústias:
A minha sabedoria no primeiro dia cedeu aos nervos que tenho vindo a acumular nas últimas semanas. Bastou sentir na pele a falta de liderança e a chefia de treta que tenho a partir de agora, para me cair sabedoria e confiança aos pés, e acabar escondida pelos cantos que encontrasse a chorar de nervos e raiva.
Finalmente na hora de almoço pude respirar. Acalmar. Lavar a cara. Respirar fundo. Recordar aquilo que o destino me lembrou de manhã, pela hora do chá: ter sabedoria e fé.
Adoro as mensagens do Yogi Tea. São sempre conselhos repletos de sabedoria!
ResponderEliminarFoi só o primeiro impacto com a mudança! Daqui para a frente o caminho é sempre a subir! Nunca duvides das tuas capacidades e da fibra que és feita! ;)
ResponderEliminarUm grande beijinho
Muito muito boa sorte! :)
Cris
www.lima-limao.pt (http://www.lima-limao.pt)
Vês?
ResponderEliminarO Universo está contigo! <3
Sem dúvida. E então quando, coincidência, ou não, acertam em cheio no estado de espírito, servem mesmo como bóia de salvação para ajudar a manter a cabeça fora de água, no meio da turbulência.
ResponderEliminarPois, eu sei que sim. Mas aqui falha a história de acreditar em mim e nas minhas capacidades. O primeiro impacto é sempre de que não vou ser capaz. Sinto-me desorientada, vazia, completamente à deriva. Primeiro impacto. Segundo. Depois começa a melhorar. Que assim continue.
ResponderEliminarParece que sim
ResponderEliminarNão está a ser fácil, amiga. Nada fácil. Há-de melhorar. Acreditar que sim. Sabedoria e fé!