Entre a sombra e a luz, as estórias que me habitam
So sweet!
Amostra de domingo(s): misturar sofá, manta de pelo e gatos. Temperar com uma série ou um filme. Deixar repousar para uma sesta. Interromper para lanche. Retomar a programação anterior.
Este é um menino, resgatado da rua em estado bebé selvagem. Tem a mania que ainda é selvagem, mas é só mania mesmo, que é uma ternura. E então no sofá, transforma-se e até vem para o colo.
Mais ou menos. Oficialmente é dia 1 de fevereiro. Ainda estou no meu posto, a concluir tarefas, mas já ando a fazer uma "perninha" nas novas funções, ainda mais informativas que outra coisa.
Na verdade sinto-me tão assustada com a quantidade de informação, legislação, regulamentos, que não posso dizer se estou a gostar ou não. Há uma certa adrenalina pelo muito que vou aprender, só que ainda é tudo muito "novo", muito verde. A par há a resistência mútua em relação à equipa que vou integrar. Um ou outro elemento parece que me vê como concorrência direta, outros ainda não percebi bem se gostaram ou não da novidade, e eu, bem eu estou triste por ter de deixar a equipa com quem tenho trabalhado tão bem nos últimos anos.
Então só muda mesmo ser se sexo diferente, porque a minha também foi recolhida na rua com 3 semanas, e apesar de ser a gata mais carinhosa e amorosa de sempre, anda sempre a fugir de casa para andar na rua e nos jardins vizinhos. Continua selvagem mesmo que quando está dentro de casa seja a gata mais domesticada de sempre :)
O meu Suki não vem ao terraço. Tem pavor de sair para fora. É muito brincalhão, mas nota-se que se assusta muito facilmente, é muito medricas. Por muito mimo que lhe dê, ele á este pequeno selvagem amedrontado. Depois surpreende com episódios de pura ternura.
A minha gata é tão parecida, que podia jurar que era a mesma :)
ResponderEliminarNada, como uma boa programação!
ResponderEliminar
ResponderEliminarEste é um menino, resgatado da rua em estado bebé selvagem. Tem a mania que ainda é selvagem, mas é só mania mesmo, que é uma ternura. E então no sofá, transforma-se e até vem para o colo.
Acredita. Citando uma amiga minha: estive ligada às máquinas (em recuperação).
ResponderEliminarJá, começas-te a nova função?
ResponderEliminarMais ou menos. Oficialmente é dia 1 de fevereiro. Ainda estou no meu posto, a concluir tarefas, mas já ando a fazer uma "perninha" nas novas funções, ainda mais informativas que outra coisa.
ResponderEliminarE que tal, sei que ainda é cedo, mas estás a gostar do que já fizeste?:)
ResponderEliminarNa verdade sinto-me tão assustada com a quantidade de informação, legislação, regulamentos, que não posso dizer se estou a gostar ou não. Há uma certa adrenalina pelo muito que vou aprender, só que ainda é tudo muito "novo", muito verde. A par há a resistência mútua em relação à equipa que vou integrar. Um ou outro elemento parece que me vê como concorrência direta, outros ainda não percebi bem se gostaram ou não da novidade, e eu, bem eu estou triste por ter de deixar a equipa com quem tenho trabalhado tão bem nos últimos anos.
ResponderEliminarCompreendo, ainda estás na fase que não podes sentir nada, estás preocupada em aprender!:)
ResponderEliminarEntão só muda mesmo ser se sexo diferente, porque a minha também foi recolhida na rua com 3 semanas, e apesar de ser a gata mais carinhosa e amorosa de sempre, anda sempre a fugir de casa para andar na rua e nos jardins vizinhos.
ResponderEliminarContinua selvagem mesmo que quando está dentro de casa seja a gata mais domesticada de sempre :)
Estou preocupada com uma série de coisas. Demasiadas para a minha sanidade mental.
ResponderEliminarO meu Suki não vem ao terraço. Tem pavor de sair para fora. É muito brincalhão, mas nota-se que se assusta muito facilmente, é muito medricas. Por muito mimo que lhe dê, ele á este pequeno selvagem amedrontado. Depois surpreende com episódios de pura ternura.
ResponderEliminar