Obrigada, WOOK, por me fazeres cair em tentação

Manhã cedo, primeira consulta pelo mail, vejo um aviso a alertar-me para o término de um vale do cartão WOOK+. Ora, desperdiçar um vale de desconto para livros é pecado mortal, vai daí, num bocadinho analisei a minha (longa) lista de desejos WOOK e escolhi não um, mas dois. 



Recentemente li um livro de Joanne Harris. Coincidência ou não, revi o filme Chocolate que passou, num destes domingos, na Fox Life. E fiquei com saudades das personagens. Assim, a escolha recaiu sobre Sapatos de Rebuçado, para reencontrar a misteriosa Vianne Rocher.


E aproveitando que há descontos imediatos, portes grátis e mais acumulações em cartão, encomendei este thriller do momento:



E assim, a minha lista de desejos WOOK deixou de ter 32 livros para ter 30. 


 


Agora estou de phones enfiados nas orelhas, a ouvir Queen, porque me apetece, porque acordei com a Bohemian Rhapsody na cabeça. E porque o trabalho que estou a fazer exige alguma concentração, nada melhor que música nos ouvidos para nos abstrair do mundo que rodeia. 


 

Comentários

  1. Boa tarde, Pandora linda!
    Passei a usar e abusar da biblioteca; era um inferno resistir à tentação da wook 

    ResponderEliminar
  2. Já eu não consigo limitar-me ao tempo de requisição de uma biblioteca... 

    ResponderEliminar
  3. Confesso que me faz lembrar de ti. Porque será?

    ResponderEliminar
  4. O segundo não conheço, mas o da Joanne Harris jostei muito.

    ResponderEliminar
  5. O segundo também não conheço, mas está tão bem classificado e feedback positivo, que decidi arriscar. Ando numa de trhillers, vamos ver se não desilude. 
    Joanne Harris e a sua saga Chocolate jamais desilude. Rever o filme deu-me vontade de reler o livro, ou, melhor ainda, avançar na história das personagens que tanto me deliciaram. 

    ResponderEliminar
  6. Eu sou suspeita para falar de Joanne Harris, tenho praticamente os livros todos à excepção de um, mas há um ou outro que não me encantaram.

    ResponderEliminar
  7. A mim ainda me faltam alguns, e também já tive duas deceções. Maligna e A Marca das Runas. 

    ResponderEliminar
  8. E "o Rapaz dos olhos azuis", depois há outros que amei!!! É uma escritora que escreve coisas muito diferentes! Acho que é a única de quem  consigo amar e odiar livros simultâneamente!

    ResponderEliminar
  9. Esse ainda não li, mas está na lista. Comigo passa-se a mesma coisa. É uma autora que adoro, mas curiosamente já tive péssimas leituras com ela. Vale-me a persistência e acreditar que os maus livros são a exceção, não a regra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar