Pandora, a sem estilo
Quando alguém me diz que determinada peça de roupa ou acessório é a minha cara, eu fico deveras surpresa. É que às vezes dou por mim a vestir coisas completamente diferentes, estilos totalmente contrários, e nem por isso me sinto diferente. Sou assim. Casual, informal e adepta do conforto, acima de tudo. E gosto de variar, de misturar, de me vestir consoante o que me apetece naquele dia, desde que me sinta bem.
Tenho uma queda especial pelo chamado boho chic, acredito que devo ter sido hippie noutra vida, mas isso não significa que me vista assim dia a dia, todos os dias.
Tanto ando de saltos como de sapatilhas, de sabrinas fofinhas como de botas. Tanto ponho um vestido como uns jeans, umas calças coloridas como umas pretas. Tanto uso rendinhas, como tudo liso, riscas ou flores.
E só a título de exemplo. Ontem vesti skinny jeans pretas, botas de cano alto, enrugadas, salto médio, camisa ao xadrez, malha preta e casaco preto de estilo militar, assim, com ar de bad girl. Hoje fui de vestido florido, com sabrinas com grande laçarote, malha bege, cachecol rosa fofinho.
E depois admiro-me que um colega de trabalho me arranje sempre personagens conforme vou vestida, e me diga que anseia pelo dia que apareça de catwoman.
Serei um caso perdido ou preciso de internamento?
Comentários
Enviar um comentário
Convido-te a partilhar