Pandora em modo escrava do lar!
Há dias assim, que uma pessoa (ou mulher vá) se sente a Isaura* do pequeno burgo. Hoje foi o dia. Saio do trabalho, passo no supermercado, chego a casa, preparo o jantar, e uns muffins que vi receita no facebook, e janto, e lavo a loiça, e arrumo a cozinha, e lavo o chão da cozinha, que isto de ter quatro gatos é muito cutxi, mas dá trabalho, que dá, e compensa, mas há dias que só apetece atirar com a esfregona à cara de um certo espécie masculino, que se acha muito cansado para mexer um palito que seja.
Agora a Isaura Pandora vai ao banho, que também merece.
Até amanhã.
*Isaura, a escrava branca que a telenovela imortalizou.
Como eu entendo, ontem sai fui ás compras, buscar o mais velho à escola, o pequeno à creche, limpar lareira, acender, preparar jantar, banhos e trabalhos de casa, estender roupa, jantar, sopa e fruta para o bebé, arrumar e limpar cozinha, passar um pouco de roupa a ferro, porque o monte cresce todos os dias, preparar roupas e lanches para todos para o dia seguinte, banho e cama ás 23:30. E ainda ouvi:
ResponderEliminar- Já na cama, rica vida!
A sério...........
ResponderEliminarE tantas vezes que penso para comigo "e não tenho filhos, que seria se os tivesse?"
Compreendo-te tão bem. Não tenho 4, mas tenho 2 gatos. Ai os pelos...
ResponderEliminarPelos, areia, tapetes enrolados, brinquedos espalhados, comida no chão, taça de água virada... cada um com a sua mania!
ResponderEliminar