Eu como tenho muitas aranhas na varanda, tenho a roupa sempre dentro de casa a secar... ainda assim prefiro o sol, porque ao bater na janela aquece a roupa...
O meu terraço tem uma zona mais ou menos resguardada, onde ponho o estendal. Dentro de casa fora de questão, não só pela humidade da roupa, mas principalmente por causa de quatro gatinhos que acham que o estendal é a feira popular.
Cortinas também não, nem sofás, nem móveis, mas já os tapetes, que felizmente não tenho muitos, não param no sítio. E do estendal, o que eles querem é as molas.
Quando tinha o meu Mimo os tapetes também apareciam todos revirados... como já só tenho o meu Pulga, ele agora já não tem com quem correr durante o dia... e pronto, os tapetes estão sempre no sítio... O meu Pulga se vir as molas no chão ainda é capaz de brincar com elas, mas não as vai roubar... se vir meias na pontinha é que às vez vai e rouba-as para brincar... ahahahahaha
Eu com quatro não me falta gostos diferentes. Patinhas e Suki gostam de embrulhar os tapetes, Suki de embrulhar as mantas das camas deles, de meter a pata na taça da água e espalhar água pelo chão, Preto gosta de se esticar em cima da mesa, e de afiar as unhas no tapete de entrada... Gordo quer é dormir e comer. E demorar eternidades na caixa da areia. Quando se lembram de pegar na bonecada deles, ou em papel, e andar a brincar? Parece um jogo de futebol. De rua. Sem árbitro. Mas eu gosto deles.
Tchiiii, outra sortuda como eu. Por acaso por aqui no fim de semana esteve sol e deu para enxugar roupa, mas como ficou alguma que não enchia a máquina, esperei. E tive uma pontaria!
É, já o estou a imaginar a espreitar pela nuvem enquanto estendemos a roupa, a rir-se e a esfregar as mãos de contente, porque a seguir vai abrir as torneiras.
Aconteceu-me algo semelhante. Tenho o hábito de colocar as minhas sapatilhas a arejar todas as noites. Pensando que não ia chover, lá coloquei as que usei nesse dia e as de corrida. Acordo a meio da noite, com o som da chuva, e só conseguia pensar nas sapatilhas. Lá me obriguei a levantar e ir busca-las, mas já estavam encharcadinhas.
E eu já estou fartinha deste tempo.... para quando o sol?!?!?
ResponderEliminarEu como tenho muitas aranhas na varanda, tenho a roupa sempre dentro de casa a secar... ainda assim prefiro o sol, porque ao bater na janela aquece a roupa...
ResponderEliminarManda-a para aqui. Está sol!
ResponderEliminarAinda bem que decidi ver a previsão antes ou tinha-me acontecido o mesmo.
ResponderEliminarAcredita. Sol, tempo mais quente, para quando??? Para quando??? Vamos assinar uma petição?
ResponderEliminarO meu terraço tem uma zona mais ou menos resguardada, onde ponho o estendal. Dentro de casa fora de questão, não só pela humidade da roupa, mas principalmente por causa de quatro gatinhos que acham que o estendal é a feira popular.
ResponderEliminar"Bora".... é que tenho mesmo a sensação de que este inverno dura há anos!!!
ResponderEliminarEu mando a roupa e a mim, que estou a precisar de fotossíntese como de ar para viver.
ResponderEliminarPois, eu também costumo fazer isso, ontem fui à confiança. Lixei-me!
ResponderEliminarPudera. Tirando aquele verão de S. Martinho, tivemos frio e chuva desde o início do outono.
ResponderEliminarahahahahahahahaha os meus gatos nunca ligaram ao estendal... nem a cortinados... nem à tábua de passar a ferro.... sempre tive anjos em casa!...
ResponderEliminarAcho que amanhã já melhora menos mal
ResponderEliminarCortinas também não, nem sofás, nem móveis, mas já os tapetes, que felizmente não tenho muitos, não param no sítio. E do estendal, o que eles querem é as molas.
ResponderEliminarQue o S. Pedro te ouça e as nuvens se fechem.
ResponderEliminarQuando tinha o meu Mimo os tapetes também apareciam todos revirados... como já só tenho o meu Pulga, ele agora já não tem com quem correr durante o dia... e pronto, os tapetes estão sempre no sítio... O meu Pulga se vir as molas no chão ainda é capaz de brincar com elas, mas não as vai roubar... se vir meias na pontinha é que às vez vai e rouba-as para brincar... ahahahahaha
ResponderEliminarEu com quatro não me falta gostos diferentes. Patinhas e Suki gostam de embrulhar os tapetes, Suki de embrulhar as mantas das camas deles, de meter a pata na taça da água e espalhar água pelo chão, Preto gosta de se esticar em cima da mesa, e de afiar as unhas no tapete de entrada... Gordo quer é dormir e comer. E demorar eternidades na caixa da areia. Quando se lembram de pegar na bonecada deles, ou em papel, e andar a brincar? Parece um jogo de futebol. De rua. Sem árbitro. Mas eu gosto deles.
ResponderEliminarEu costumo ter a mesma sorte, mesmo consultando a metereologia!
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão me surpreende. Às vezes é com cada tiro ao lado.
Lavei no domingo e só estendi á tarde, porque de manhã chuveu e na segunda de madrugada estava a chover torrencialmente.
ResponderEliminarTchiiii, outra sortuda como eu. Por acaso por aqui no fim de semana esteve sol e deu para enxugar roupa, mas como ficou alguma que não enchia a máquina, esperei. E tive uma pontaria!
ResponderEliminarPronto somos umas sortudas, o S. Pedro gosta muito de nós!
ResponderEliminarÉ, já o estou a imaginar a espreitar pela nuvem enquanto estendemos a roupa, a rir-se e a esfregar as mãos de contente, porque a seguir vai abrir as torneiras.
ResponderEliminarDe facto estamos a ter um inverno muito rigoroso. Estamos já em março e ainda nem sinal do tempo mais quentinho
ResponderEliminarUma tristeza!
ResponderEliminarAconteceu-me algo semelhante. Tenho o hábito de colocar as minhas sapatilhas a arejar todas as noites. Pensando que não ia chover, lá coloquei as que usei nesse dia e as de corrida. Acordo a meio da noite, com o som da chuva, e só conseguia pensar nas sapatilhas. Lá me obriguei a levantar e ir busca-las, mas já estavam encharcadinhas.
ResponderEliminar
ResponderEliminarTchiiii, é preciso azar.
Se soubesses tinhas deixado detergente nas sapatilhas e de manhã estavam lavadinhas.