Rebolation


Terminou ontem, oficialmente, a época das festividades. E dos jantares de natal, de ano novo, de reis, de tudo o que se lembrem (mas quando penso nos aniversários que aí vêm, dá vontade de me benzer e fazer promessas aos ponteiros da balança).


Ontem foi o jantar de natal tardio da equipa de trabalho. Um restaurante simpático, informal, com um menu com comida da boa a preços simpáticos. Fui para a francesinha. Estava mesmo boa. Mas hoje ando aqui em modo bola. 


Quero ver logo como faço os abdominais na aula. Acho que vou rebolar pelo chão, inventando uma nova modalidade de abdominais: os rebolominais. 

Comentários

  1. ohhh, finalmente percebi o significado da música!!

    ResponderEliminar

  2. "rebolominais" ahahahaha muito bom!

    ResponderEliminar


  3. A realidade como ela é, sem filtros. 

    ResponderEliminar
  4. Eu decidi começar a minha dieta! E hoje já vim apetrechada com sopa para o almoço e uns legumes salteados para acompanhar uma costeleta! E agora é ganhar coragem para reiniciar o ginásio para acabar com o rebolation dos meus belos abdominais redondos! ahahaha Tenho 5 meses para perder 10 kg! Vamos ver, vamos ver!

    ResponderEliminar
  5. Eu não engordo, mas o meu colesterol depois destas férias deve ficar on fire :P

    ResponderEliminar
  6. Pois, isso é que é pior. Mais cuidado agora 

    ResponderEliminar
  7. Ri-te, ri-te, que eu também rio para não chorar! 

    ResponderEliminar
  8. Que remédio, senão ainda tenho uma coisinha má :P

    ResponderEliminar
  9. Não posso é pensar que estou de dieta... 

    ResponderEliminar
  10. Pois não. Quanto mais estamos cismadas nisso, parece que menos resultados se tem. Tens de encarar mesmo como mudança de hábitos alimentares. Vida mais saudável. 

    ResponderEliminar
  11. Já mudei tanto... mas tanto. Que se não precisasse de perder mais peso, podia continuar que estava bem. Tirando agora a altura das festas, claro. Mas já há bastante tempo que sigo uma dieta equilibrada que permite manter o peso, e há na mesma espaço para guloseimas... É preciso é saber comer...

    ResponderEliminar
  12. Agora disseste tudo: é preciso saber comer, encontrar o equilíbrio. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar