Estou aqui de coração apertadinho
Suki hoje vai para a clínica para castrar. Tem de ir em jejum, já que vai ser submetido a uma pequena cirurgia e levar anestesia.
Resultado: tirei comida e água a todos, para evitar fechar o Suki e ele entrar em stress. Assim tenho quatro gatos em stress, com carinhas de quem não come há 15 dias, e que me perseguem com olhinhos de cachorrinho abandonado.
ResponderEliminarPor acaso quando o Snoo foi castrado ainda não tinha a Maria, mas quando ele foi operado às orelhas ficou ela e ele sem comer.
O importante é correr bem e vai com certeza.
Eles são de rotinas e quando algo muda na rotina, ui, ficam meios baralhados do sistema.
ResponderEliminarCorreu tudo bem. Hoje ele foi à consulta para observação pós cirurgia e está tudo impecável. Mesmo a patita que levou o soro, que vinha inchada e roxa, já está normal. O único vestígio da intervenção é a depilação feita.
E está um gatarrão. Sete meses de vida, um início de vida na rua, privado de conforto e comida, mas eis que agora é um gato de 4,800kg. Ah pois é, que eu também me passei quando foi pesado. Vai pelo mesmo caminho dos manos. OS gatos nesta casa são lordes. Mea culpa!