Constatações na sala de espera de uma clínica veterinária

Os cães portam-se (bem) melhor que as crianças. Também são mais obedientes. Percebem mais facilmente o "senta" ou "está quieto". 


 


 

Comentários

  1. Sim. Hoje foi só observação pós cirurgia. Cicatrizou bem e diria que estava pronto para outra, se ainda houvesse mais "bolinhas".
    Veio com a patita inchada porque houve um problema com o soro, mas tirando isso, correu tudo bem, está recuperado, e o único vestígio é a depilação 

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, daqui nada já está brincar!

    ResponderEliminar
  3. Ah isso foi no próprio dia que veio da operação. E também comeu. Só se sentia incomodado com o inchaço da pata, mas no dia seguinte já estava normal. 
    A vet que o operou é que quis vê-lo uns dias depois para saber como ele estava a recuperar. 

    ResponderEliminar
  4. Tem graça, a Emily a gata da minha irmã fez o mesmo!São uns safados!

    ResponderEliminar
  5. Oh, a história mais impressionante que tenho é a do meu Gordo, que há uns 3 anos tirou 2 dentes e fez uma destartarização. Quando o fui buscar, a veterinária avisou que ele ia estar uns dois dias com as gengivas inflamadas, que seria normal não comer. Pois sim, mal cheguei a casa com ele a primeira coisa que fez foi ir à ração. Percebeu que não conseguia mastigar bem, engoliu-a inteira. Mas fome?! Ah não, que aquele corpinho não se mantém a água.
    No dia seguinte, quando a veterinária ligou para saber como ele estava e lhe contei, ela não queria acreditar. 

    ResponderEliminar
  6. Ah sim, acredito! Por vezes as crianças conseguem enlouquecer qualquer um , mas a culpa maioritariamente é dos pais...

    ResponderEliminar
  7. É um tema que dá uma tese de doutoramento bastante complexa. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar