Pandora bitch - take 2

Uma das coisas que me põe assim os nervos em frangalhos é estar descansadinha em casa a tratar do jantar ou simplesmente a coçar a micose, e começar a ouvir gritos, berros, guinchos (como se um porco estivesse a ser morto), histeria generalizada das criancinhas que habitam o prédio, estando elas na garagem (que é subterrânea) ou no hall do prédio.


Fico a pensar que:



  • aqueles paizinhos não sabem ensinar a sua prole a fazer pouco barulho e a pararem com os guinchos quando estão em espaço comum do prédio, podendo, assim só por acaso, incomodar quem está descansadinho da vida, e assim o deseja, dentro de sua casa?

  • enfim, um dos problemas de se morar num prédio, se bem que ao volume de décibeis que tais seres guincham, certamente ouviria a kms de distância.

  • quem me manda a mim morar no R/C e levar com a falta de educação de quem passa no hall do prédio a achar que aquilo é o mercado do Bulhão.


Mentira. Na verdade só penso uma única coisa: foda-se, quéstamerda?! 


 


M.J. acredita que nas primeiras vezes dei um salto como este teu.  

Comentários

  1. Eu da última vez pensei mesmo que era um gato. Não era.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um infantário nas traseiras do prédio, o meu quarto é nas traseiras, acordo todos dias ao som de "gritos, berros, guinchos (como se um porco estivesse a ser morto), histeria generalizada das criancinhas" é duro, muito duro.
    Moro num 4º andar, mas nem por isso o som é menos irritante

    ResponderEliminar
  3. É isso, e o "home" do condomínio vir aparar as sebes nos dias das minhas folgas.... é que nos poucos dias que posso dormir até mais tarde, o raio do "home" do condomínio tem sempre qualquer coisa barulhenta para fazer por cá... 

    ResponderEliminar
  4. Acho que nem os gatos com o cio fazem tanto chinfrim.

    ResponderEliminar
  5. Ui, não te gabo a sorte. Mas lá está, também não quero ser uma nazi em que as crianças só estão bem é mudas. Há locais e locais, e acredito fazer parte da educação o saber estar e ser em determinados contextos. Se fazem esta barulheira nos espaços comuns de um prédio, também a vão fazer na sala de espera de um consultório médico, no supermercado, num restaurante, etc, etc, etc. 

    ResponderEliminar
  6. A isso se chama uma pontaria do carago! 

    ResponderEliminar
  7. Já me apeteceu raptá-lo e trancá-lo algures na arrecadação e deixá-lo lá por uns dias, até passar as folgas! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar