Tenho de rever a minha forma de vestir
Ontem tivemos um lanche ajantarado em casa da avó do Gandhe, já que era a festa da santa terrinha e a senhora, no alto dos seus 80's e, gosta de reunir filhos e netos e quem mais apareça. Sogrinha mais querida não costuma ir, já que está de relações cortadas com irmãos. Nós vamos. É uma ótima oportunidade de conviver com tios e primos do Gandhe, que ele não costuma ver assim muito.
Ora, como o evento era informal e familiar, eu levei os meus jeggings, os botins, uma camisola de linho soltinha e larguinha, como assim dita o código de coordenados das calças justas. Pergunta-me uma tia do Gandhe, com os olhinhos a brilhar e um sorriso no rosto:
- Estás grávida?!
Oh foda-se!
Terei de vestir-me com um fato justo, digno de uma catwoman, para verem, sem sombras de dúvidas, que não há gravidez?! É que mesmo o pneuzinho que andava aqui a chatear, está a diminuir.
Amanhã regresso à ginástica, just in case.
Cá entre nós, não tem nada a ver com pneu ou roupa mais larga. Simplesmente, as pessoas são intrometidas!
ResponderEliminarxoxo
cindy
Ahahahahah ou usar um colar a dizer 'não estou grávida' :P
ResponderEliminarAnda tudo muito ansioso pelo nascimento de um descendente. Queria ver se o entusiasmo se manteria se houvesse pedido de ajuda para lhe pagar as fraldas, o leite, ou algum problema de saúde. Pois...
ResponderEliminarOlha, uma pulseirinha daquelas que indica se a pessoa tem um problema de saúde. Ou então um símbolo qualquer que representasse a ausência de feto no interior desta mulher. Era capaz de pegar moda.
ResponderEliminarAcho que estás mesmo a precisar de uma coisa dessas, será que não é uma ideia para criares uma nova tendência?
ResponderEliminarNo baby inbox!
ResponderEliminarÀs tantas... tenho de apelar à veia empreendedora a ver se sai alguma ideia de jeito.
Adorei! :)
ResponderEliminarE eu vou tentar apelar à 'não me fales de casamentos' :P
Mas essa também se adapta a mim: não me casei. Mas como já se cansaram dessa do "quando casam", agora é a do "estás grávida".
ResponderEliminarSay NO to the wedding day.
Há 4 anos, estive a estagiar com idosos... Era-mos três estagiárias e uma delas, a meio do estágio engravidou. Quando os idosos souberam que uma de nós estava grávida, não tiveram qualquer dúvida... só poderia ser eu! Não era tá?! Mas tive o dia inteiro a receber felicitações que não eram para mim...
ResponderEliminarMas a minha mãe, está assim também... a desesperar por um neto, e consome-me a alma com essa conversa!...
Esta gente tira-me a paciência :P
ResponderEliminar