Quem diria?!
Eu, Pandora Maria de Rococó, estou aqui de consciência pesada (se calhar não é só a consciência) porque estou há uma semana sem pôr os pés nas aulas de ginástica. Na quinta feira passada estava miseravelmente doente, e só na sexta fui ao médico, esta terça, não estando totalmente recuperada, tive o dia todo em serviço externo, pelo que cheguei a casa tarde e más horas, faminta, e a aula já devia ir a meio.
Hoje era suposto ir. Estou aqui não sei se sim, se não. Ainda não totalmente recuperada, com um monte de tretas para fazer em casa, e dava jeito faltar. Mas este dar jeito faltar noutros tempos não me incomodava. Faltava e pronto, até tinha motivos que não a mera preguiça. Mas eis que eu estou aqui cheia de problemas de consciência em faltar hoje, como se ir à aula hoje significasse eu perder as crateras de celulite que tenho instaladas nas nádegas, ou erradicar o pneuzinho filho da ursa que se instalou na minha barriguinha. E o facto das pernas me doerem depois da aula de dança, de hora e meia, de ontem não me faz pesar menos esta possibilidade de não ir à tortura do tapete, fazer abdominais do demo, praguejar com os agachamentos e suar que nem uma égua de corrida.
Quem diria que este dia ia chegar, o dia em que eu estou de consciência pesada por ter faltado e provavelmente ir faltar novamente à aula de ginástica. A seguir vai ser o quê? Anunciar morte ao arroz?!
#somostodosarroz.
ResponderEliminarnunca esquecer disso.
#erisotto
ResponderEliminaristo para ser um movimento sério devias publicar uma foto do teu prato de arroz.
ResponderEliminarEstou aqui a pensar que logo à noite um risotto de cogumelos para jantar era capaz de ser uma boa ideia...
ResponderEliminar