Universitários ou sociopatas?!
Caloira no hospital após praxe com álcool na praia.
Isto para mim não é praxe. Não é integração. Não é merda nenhuma a não ser comportamentos sociopatas que devem ser punidos como potenciais homicidas, e isto antes de se tornarem serial killers. E não me digam que eu estou a exagerar. Só um filho da mãe de um sociopata, desprovido de valores morais e sentimentos, para manipular os outros e levá-los a arriscar as vidas.
Ah e tal os caloiros podem dizer não. Podem, mas com "veteranos" destes dizer não e enfrentar a dita praxe de integração pode trazer consequências assustadoras. Quem tem cu, tem medo, diz o povo e diz bem. Os caloiros estão numa fase em que se sentem fragilizados: a mudança para a universidade, muitos implica sair de casa, da sua cidade, estarem sozinhos, sem amigos, sem conhecerem nada nem ninguém. Vendem-lhes a praxe como integração e fonte de amizades. Pois, eis a manipulação dos projetos a doutores que não passam de uns merdas para com os que se encontram fragilizados.
Enterrar pessoas vivas, embebedá-las até perderem os sentidos, atentar contra a integridade física e moral dos outros é CRIME. Não é praxe.
Comentários
Enviar um comentário
Convido-te a partilhar