Eu não ando, eu arrasto-me

Ando cansada. Para lá do cansaço. Passo o dia com sono, com dores no corpo, chego à noite e só quero um bom banho relaxante e aninhar na cama. Ontem, fui para a cama mais cedo que o normal, pego toda contente no livro que me ressuscitou a vontade de ler e ler e ler sem parar, e não fui capaz de ler uma página. Os olhos pesavam toneladas. 


O tempo disponível é pouco e tenho de fazer um esforço titânico e ter uma paciência de Jó para andar agora, a dias da despedida de solteira, a preparar coisas que até à data não tive feedback de ninguém e agora, em cima do acontecimento, é que toda a gente se lembrou que falta isto e aquilo, e podíamos também fazer aquilo e aqueloutro. Oh merda. Ando há semanas a preparar coisas, a pedir sugestões, a dar ideias, a avançar com o que posso avançar, à espera de respostas para tomar decisões, nada. Estes dois dias toda a gente se lembrou. E tem chovido coisas no grupo de facebook criado para a preparação do evento, no meu mail, tenho andado a escrever textos, a criar pistas para um jogo, a pensar em outras atividades, a programar o jantar e distribuir tarefas. Faço pela noiva, de quem sou amiga e a quem estimo muito. Agora é gozar com a minha cara eu andar há várias semanas atrás do resto do pessoal e só agora é que lhes deu o fogo no cu. Ah foda-se, que eu ando sem pachorra pra pessoas destas.


Será que posso acrescentar no perfil Linkedin que organizo eventos, e tenho pachorra para gente parva?!


 


Com o cansaço que carrego no corpo, parece-me que vou adormecer agarrada ao varão no workshop de pole dance. 


 


Pronto, não morri, não desapareci, estou um pouco melhor que na semana passada, mas a vida é assim: nem me dá sossego para lamber as minhas feridas. 


 

Comentários

  1. Tens de ter muita paciência e desdobrar-te, que as horas do dia nunca esticam para quem mais faz!!

    ResponderEliminar
  2. Tem dias que a paciência tirou férias. E eu devia esticar era o meu sono e não as coisas em que me meto (e me metem) para fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar