No dia da mulher

Não fui a jantares de gajas (no Norte gaja não é ofensivo, ok?!), com mulherio histérico porque só deve sair de casa uma vez por ano, com direito a musculados, banhados em óleo johnson, a despirem as fatiotas de polícia ou bombeiro e ficaram com um fio dental ridículo de tão minúsculo.


No dia da mulher o meu Ghande fez arroz de marisco (na Yämmi) para o nosso almoço, enquanto eu lia e bebia um martini no nosso terraço, a aproveitar os raios de sol de uma primavera antecipada. Fomos a uma esplanada e cada um escolheu o seu:



Pink para mim, black para ele.



Está escolhido o gelado de verão de 2015!


 


 


 

Comentários

  1. Estou mesmo out!
    Quais celebrações?
    Celebramos os 2 a limpar a casa mais ou menos a fundo lol


    Eu ando louca atrás do pink, mas só o devo poder comer para a semana... aaaai :/

    ResponderEliminar
  2. Oh melher, atão não foi o Dia da Mulher? Não virou tradição a mulherada juntar-se e ir jantar fora nesse dia, com direito a striptease masculino (na maioria dos casos)?
    Eu só porque sou das ovelhas negras do rebanho pertenço a um grupo que se chama Ladies Aveiro e a ideia é todos os meses haver um jantar convívio de ladies. Não é fácil marcar de forma a conciliar disponibilidades de pessoas diferentes, mas vai-se conseguindo e tem sido muito divertido. Guess what? Não nos juntamos no dia da mulher. Talvez porque não precisamos de um dia do ano específico para isso. É a mesma cena do dia dos namorados 

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhh que belos gelados. Há dois dias bem me pareceu ter visto uma coisa rosa nova pelo canto do olho quando passei por uma banca de gelados. Tive para voltar atrás mas segui em frente. 
    Adorei essa junção de arroz de marisco e o martini com um livro no terraço. Belo dia.

    ResponderEliminar
  4. Eu que sou toda pelos frutos vermelhos, nem sabia que este magnum existia. Mal o vi na esplanada, ah foi logo. É bom. Muito bom!!
    E o almoço caseiro soube pela vida. E viva os pequenos prazeres da vida. 

    ResponderEliminar
  5. Hómes nús? Aaaaah caraças! Foi por já não tar no nourte! É essa a desculpa que vou dar :p


    É isso! Mil vezes um jantar de gaijas habitual/natural que estas "coisas forçadas"!


    Ainda arrasto o m-R e mudamo-nos para Aveiro ahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar