Ou leio, ou leio

Uma colega de trabalho emprestou-me outro livro. Não é autora que aprecie, não é o tipo de leitura que me arrebate, mas já que me foi emprestado de boa vontade e com tão apaixonada opinião, lá aceitei o dito e dei-lhe uma oportunidade. Pois que agarrou. Talvez por ser uma história verídica, um relato de primeira pessoa, sentido e dorido. O que é certo é que interrompi o livro que andava a ler e só tenho pegado neste. Tivesse a semana passada sido mais ligeira e já o tinha acabado. Ainda assim, a leitura vai a bom ritmo, e já tinha saudades de ser arrebatada assim por um livro. 


danielle steel.jpg


 

Comentários

  1. Eu ando a arrastar-me com os "cinco quartos de laranja" de Joanne Harris, para ser sincera estava à espera de mais... mas pronto, faltam-me cerca de 30 páginas a ver se despacho aquilo para ler em exclusivo "A arca" de Victoria Hislop esse sim, está a deixar-me completamente envolvida!

    ResponderEliminar
  2. Esse já li e até gostei. Mas os dois últimos que li da autora, também andei ali a engonhar e a ruminar. Raios. Foram: e . Que desilusão e eu que tinha adorado outros livros da autora. 

    ResponderEliminar
  3. Terminei agora mesmo e vou trocá-lo... nem vou ler mais nada dela!
    Ou sou eu que ando muito esquisita ou então não sei o que se passa...

    ResponderEliminar
  4. é um romance interessante. E o , claro. O livro de contos . Se quiseres dar uma nova oportunidade à autora, podes ler um destes 
    Mas a escrita e o tipo de histórias são muito característicos. Lá está, pode não agradar a toda a gente, e isso é interessante.

    ResponderEliminar
  5. Adoro os livros da DS. Nunca li esse livro mas tenho curiosidade desde que ouvi falar dele. Deve ser um livro especial... visto que ela fala de uma dor tão pessoal :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca me cativou os livros da autora, mas este agarrou-me. Se já és fã da autora, de certeza que vais adorar. Até porque se conhece mais o lado familiar e pessoal, lado que ela tentou manter afastado da fama e da sua vertente de escritora de sucesso. 

    ResponderEliminar
  7. A DS sabe proporcionar bons momento de leitura. São romances que não puxam muito pelo leitor e lê-se muito bem. Costumo dizer que os livros dela se assemelham muito aos livro do Nicholas Sparks (ou vice versa). Mas nem todos gostam dele. Eu consigo gostar dos dois :)

    ResponderEliminar
  8. Nicholas Sparks li vários. Uma antiga colega de faculdade adorava, tinha os livros todos e andava sempre com um para ler no comboio. Resultado: gostava tanto que mos emprestava e dizia para eu ler. E eu lia, sem achar grande piada. Lá está, não faz o meu género de preferências literárias, não significa que não possa ler e, quiçá, até gostar de um ou outro livro.

    ResponderEliminar
  9. São livros que não servem para ler compulsivamente. Mas intercalando com outras leituras tem o seu encanto. E depois de um policial ou uma leitura "pesada" até que é aceitável :) E eu sou lamechas. É o género de leitura que combina comigo :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar