Oficialmente terminada a época das festividades

É hora de encarar a rotina. E de lista de objetivos 2015 em riste, é hora de arregaçar as mangas (vá, menos, que está um frio desgraçado) e pôr mãos à obra.


Dos meus objetivos aqui partilhados, este fim de semana dei um bom avanço no livro escolhido como o primeiro de 2015, nada mais nada menos que o Prometo Falhar, do Pedro Chagas Freitas, no meu caso, Mestre Chagas. Já fiz uma formação com ele, este ano espero fazer outra. O livro está autografado e com uma dedicatória iniciada com a palavra: coragem. Coragem para viver, coragem para sentir, coragem para escrever. Venha essa coragem que me falta em 2015.


As aulas de dança retomam hoje, por isso, a bicicleta também vai começar a entrar em ação. 


Um dos objetivos que tracei para mim foi, durante este ano, fazer um mealheiro. E para tal tarefa, comprei um daqueles mealheiros que não dá para abrir. Já pus umas moedas, para me automotivar. 


A decoração natalícia ainda não foi arrumada. Durante a semana, no limite, no próximo fim-de-semana, trato disso. 


Agora, 2015 se prepare que eu vou-lhe usar! Ai vou, vou!


 


 

Comentários

  1. Tenho o livro e comecei a ler mas depois achei tudo muito do mesmo, de enjoar. se calhar, tenho de o voltar a ler com outro humor. 


    As palavras estão muito bem, e gosto do que escreve, mas ao ler dois ou três capítulos, enjoei.


    Mas tenho de ler mais. Virei uma grande preguiçosa, ou não foi bem isto, mas prontos...


    Beijinho, boa semana e Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. É diferente ao que estamos habituadas, talvez por isso essa estranheza e esse "enjoo". E depois há livros que precisam de um tempo certo para serem lidos. Acho que este pode ser lido juntamente com outro. É para se ir lendo.
    Como eu conheço a escrita do Mestre noutra perspectiva, tenho outros olhos a lê-lo. Analiso, redescubro e relembro aquilo que aprendi com ele, procuro as suas reinvenções e técnicas. 


    Um excelente ano para ti. Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

  3. Eu ainda me ando a organizar. A vinda do maridão durante duas semanas virou a minha vida do avesso. Com ele não tenho horários...a vida é tudo menos previsível.
    Eu gosto, mas deixa-me doida.
    Bom 2015

    ResponderEliminar
  4. E eu que ainda não avancei em nenhum dos meus objectivos :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar