O que estou eu aqui a fazer?
É a pergunta que faz eco na minha mente. Não estou bem. Se fosse apenas isto de não ter voz, paciência: do mal o menor. Agora é o mau estar. O calor e os calafrios. A sensação de nausea, o filho de uma grande pu...ritana do Ar Condicionado que me entope os canais respiratórios, as temperaturas de chocadeira e basta ir à casa de banho para levar com ar glaciar.
O que é que estou aqui a fazer?
A porcaria da medicação causa sonolência. Estou mais atenta a ver se não bato com os dentes no teclado do que propriamente concentrada nos ficheiros excel que estou a trabalhar e nas Procv's que estou a aplicar.
O que estou eu aqui a fazer?
A morrer aos bocadinhos sempre que me dá um ataque de tosse e arrasto-me para a casa de banho.
Para não perder um dia de trabalho? Para mostrar a minha dedicação? Quero ver se na hora de darem o xuto se vão lembrar de mim, convalescente, a trabalhar?
O que faço eu aqui, quando a única coisa que tenho força para fazer é pegar nas minhas coisas, sair porta fora e aterrar no meu sofá a ver se curo esta maleita que me acompanha há mais de uma semana.
Estavas bem era em casa. E assim não contagiavas ninguém. E não querendo constatar o óbvio mas fazendo-o na mesma, ninguém dá valor a isso... Se dessem já te tinham mandado para casa. As melhoras!
ResponderEliminarxoxo
cindy
Ai mulher, precisas é de cama!
ResponderEliminarMuito sofri eu com o ar-condicionado quando estava a trabalhar. O anos passado andava sempre doente. Mas isso precisa mesmo é de sopas e descanso. As melhoras.
ResponderEliminaroh mulher! Eu acabei hoje o antibiótico - amigdalite e otite - e meti um dia de férias, porque fiquei sem voz. Não tens dias de férias, uma vez que ninguém quer ver como estás para te mandar para casa?
ResponderEliminarUm abraço e as melhoras.
Inspira, expira - dentro dos possíveis...
ResponderEliminarPensa que para nós a consciência limpa conta muito...
Beijinho grande,