Há leggings e leggings... e depois há os jeggings!

Quando começou a febre dos leggings, era cada coisa mais pavorosa que eu via que jurei a pés juntos que jamé ia vestir uma merda daquelas.


Pela boca morre o peixe. Ou não. 


No ano passado vi uns leggings numa amiga que aquilo de leggings tinha apenas o facto de serem justos, assim como as skiny jeans são. Tinham bolsos atrás, uns fechos amorosos à frente, eram calças justas. Ponto. Nada de transparências, collants com a mania que querem ser calças. Nada de pavoroso. Pedi-lhe que me comprasse uns onde tinha comprado os dela e foi amor à primeira vista. Usei e abusei deles no Inverno passado. Ainda assim, e sendo eu moça sensata, se uso calças justas, na parte de cima procuro usar algo mais larguinho, mais fluído, que eu cá não quero parecer a cat woman em fato de latéx. 


Adiante, a paixão ficou e nos saldos da Mango comprei uns jeggings: leggings com a mania que são jeans, em azul ganga. Ninguém diz que são leggings, mas sim skiny jeans. E ontem fui à Stradivarius e não resisti a estes. Ficam bem, mas bem!


Pronto. Era isto! Fica a dica para as meninas que têm pavor aos leggings, mas até reconhecem o conforto e a praticabilidade de uns leggings. Depois de experimentar, entranha-se!


 


 

Comentários

  1. Eu tenho um problema com as jeggins, é que regra geral caem-me pelas pernas abaixo, é um suplício. Mas acho uma peça super versátil!

    xoxo
    cindy

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda assim não tenho coragem de comprar leggins :P

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tinha. Mas não são os leggings protagonistas das coisas pavorosas. Estes são calças. Mesmo. Sem riscos de transparências indesejadas ou "carnes" a gelatinar 

    ResponderEliminar

  4. Ainda não tive coragem de comprar. Estas pernas magras e os complexos não me permitem.
    Confesso que não é fácil resistir, pois há alguns linderrimos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar