Não entendo esta coisa em mim

Sou de poucos suores. Sim, transpiro pouco, quase nada. Nos idos tempos de ginásio, não me lembro de sair de aulas, mesmo as mais puxadas, com a camisola molhada. Nas danças idem. No dia a dia, idem aspas aspas. Não que isto me incomode, muito pelo contrário. 


Agora o que não entendo é por que raio, quando estou na praia, de papo para o ar, transpiro. Eu estou deitada, sem fazer nenhum. 


Está visto: estar de papo para o ar é uma canseira. 


 

Comentários

  1. Realmente, não te sei encontrar uma explicação :P Eu suo e de qualquer maneira :P

    ResponderEliminar
  2. Também sou um caso sem explicação. Não suo por nada. Nem mesmo de papo para o ar na praia. Minto, fico com a camisola molhada na zona abaixo das mamas e na zona da barriga quando estou enfiada no trânsito naqueles dias abafados :P

    ResponderEliminar
  3. Também não sou de grandes transpirações mas em dias de grande calor é um horror na zona das mamocas :p

    xoxo
    cindy

    ResponderEliminar
  4. E eu que não consigo estar de papo para o ar, acreditas?
    Há uns anos(muitos) conseguia estar horas. Certo que era uma loucura, mas nesse altura não se falava no cancro de pele como agora.
    Boa semana e ainda que transpires que continues a ir à praia.

    ResponderEliminar
  5. Também já tive mais paciência para estar o dia inteiro, vários dias seguidos, semanas até (ai os tempos de estudante com férias de 3 meses) assim, deitada ao sol, na toalha de praia, em modo frango de churrasco: vira para um lado, vira para o outro.
    Com o tempo fui perdendo essa paciência. Ao fim de um par de horas já começo a bufar e a ficar farta de estar deitada na toalha. Mas continuo a gostar, em menor quantidade, de ir apanhar sol e relaxar um bocadinho. A praia, o mar, tem esse efeito em mim.

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente aí não tenho esse problema. É mesmo axilas. E pernas. Também transpiro nas pernas. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar