Era uma camisa de forças aqui para a caixa do canto, se faz favor!
Para a semana estou de férias.
O tempo está uma bela merda. Chuvinha, friozinho, cinzentinho. Dá vontade de ir lá cima e enfiar um termóstato pela goela abaixo do S. Pedro (e note-se que podia ter dito pelo cu acima, até estou a ser simpática).
Para a semana estou de férias. Mas tirei férias para ir trabalhar.
Dou explicações a alunos de 9º ano. Vão ter exame nacional de português. E o que faço eu pelos meninos? Tiro férias na semana antes do exame para estar disponível para os acompanhar e preparar para exame. Todos, repito e sublinho, TODOS os dias vou estar com eles, sessões de 3 horas.
Férias onde, mesmo?!
Acho que vou é dar beijinhos ao S. Pedro. Era tortura demais estar sol e calor e eu de férias, mas a trabalhar.
Se bem que a praia da minha zona foi das mais afectadas pelo rigoroso inverno. Resultado: precisa de toneladas de areia que começaram a ser colocadas agora. Circula um comunicado que avisa os potenciais banhistas das coimas a que estarão sujeitos se forem alapar o cu na praia cá do sítio. Ca lindo! Palpita-me que teremos a praia pronta para o inverno vir e levar a areia outra vez.
Se quiser apanhar alguma vitamina D nos cornos, e tendo em conta que para a semana estou de férias, mas a trabalhar, e férias com nome de férias só para Setembro, 2ª quinzena, só me resta arriscar a levar com uma coima por espetar o cu no areal, ou ficar soterrada por levar com a areia que as máquinas andam a espalhar na praia (ou ser passada a ferro por uma máquina, e aquelas lagartas não me parecem ser de seda, não).
Para a semana estou de férias. Faz de conta.
E eu preciso de uma camisa de forças. Ou de um internamento no hospital psiquiátrico mais perto.
Comentários
Enviar um comentário
Convido-te a partilhar