Eu ando no Zumba e apesar de não ser o meu estilo musical, muita música brasileira e espanhola, gosto bastante. É aliar a música com a ginástica e é bastante relaxante. Eu gosto :)
Eu! :-) E digo maravilhas daquilo. Primeira estranha-se e depois entranha-se... E olha que eu não sou nada dessas coisas : dois pés esquerdos, pavor de aulas em grupo, timidez até dizer chega, ( muito) pouco à vontade em expressão corporal, enfim, assim sou eu, um poço de virtudes... ;-) Para além de ser uma rockeira convicta e de no princípio até se me arrepiarem os cabelos com aquelas músicas. Mas depois uma pessoa começa a entrar no ritmo, a boa disposição é garantida, transpiras como se não houvesse amanhã, sentes uma vitória imensa em finalmente conseguires fazer aquelas coreografias. E até já trauteias as músicas ( embora nunca admitas em público... ). Basicamente, é a energia que emana dali. Experimenta!
( já agora, aqui a dois pés esquerdos vai estar em palco na primeira fila de uma demonstração de zumba num sarau do clube. Como eu sempre digo, jamé é uma palavra muito relativa... ;-) )
Eu ando no Zumba e apesar de não ser o meu estilo musical, muita música brasileira e espanhola, gosto bastante. É aliar a música com a ginástica e é bastante relaxante. Eu gosto :)
ResponderEliminarEu! :-) E digo maravilhas daquilo. Primeira estranha-se e depois entranha-se... E olha que eu não sou nada dessas coisas : dois pés esquerdos, pavor de aulas em grupo, timidez até dizer chega, ( muito) pouco à vontade em expressão corporal, enfim, assim sou eu, um poço de virtudes... ;-) Para além de ser uma rockeira convicta e de no princípio até se me arrepiarem os cabelos com aquelas músicas. Mas depois uma pessoa começa a entrar no ritmo, a boa disposição é garantida, transpiras como se não houvesse amanhã, sentes uma vitória imensa em finalmente conseguires fazer aquelas coreografias. E até já trauteias as músicas ( embora nunca admitas em público... ). Basicamente, é a energia que emana dali. Experimenta!
ResponderEliminar( já agora, aqui a dois pés esquerdos vai estar em palco na primeira fila de uma demonstração de zumba num sarau do clube. Como eu sempre digo, jamé é uma palavra muito relativa... ;-) )