Inédito! Ou como há uma primeira vez para tudo

Hoje, já se sabe, as redes sociais fervilham com as opinões e comentários sobre os vestidos da noite dos Óscares. A Red Carpet em análise minuciosa por quem entende (ou não) da coisa.


Ora eu não sou menina de comentar. Passo os olhos, gosto, não gosto, mas não comento, até porque não me sinto com knowhow para mandar postas de pescada armada em entendida. São vestidos. Numa noite de cerimónia e glamour. Ponto.


Entre os cortes princesa, sereia, coluna, assimétricos, brilhosos ou coloridos, nunca me imagino naqueles vestidos porque são muito além da minha realidade.


Mas eis que há uma primeira vez para tudo. Surge-me um vestido de inspiração deusa grega e toda eu rejubilo, babo e sonho com a oportunidade de poder vestir um vestido assim (seria no casamento, se eu me casasse). E falo de que vestido???? Deste.


 





Não sei quem é a moçoila, nem de quem é o vestido. Mas adoro. Tudo. O vestido, o cabelo, todo o conjunto a lembrar as divindades gregas. 

Suspiro (muito) profundo!!



 

Comentários

  1. É a Louise Roe (acho que é assim que se escreve) é simpática, british... e já teve um programa em que ensinava rapariguitas a vestir-se e a sentirem-se póderosas! :D

    ResponderEliminar
  2. Não conheço. Só sei que bati os olhos no vestido (até a cor é linda) e babei. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar